TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sugest~es para fazerdesafio

Por:   •  13/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 2

 Olá Roseli, bom dia! Tudo bem com você?

Seja bem vinda, estarei a disposição para sanar todas as dúvidas que surgirem, combinado?

Agora neste 1º bimestre será necessário adequar a sua rotina de estudos de forma a assistir a todas as web aulas e verificar os demais conteúdos (roteiro, caderno de atividades) até o período de provas que consta no cronograma (31/03 a 05/04). Será sim um pouco mais corrido, mas com seu empenho e dedicação tenho certeza que conseguirá, sugiro assistir as web aulas e ir anotando nos slides (impresso) as explicações da professora. 
As disciplinas vigentes são: Comportamento Organizacional e Técnicas de Negociação, cada uma com 8 temas. 

Cada disciplina é avaliada por uma prova, que vale de 0 a 6 pontos, que será somada a nota da atividade avaliativa Desafio Profissional, que vale de 0 a 4 pontos. O Desafio é único (a nota será atribuída às duas disciplinas) e deverá ser postado no ambiente virtual no período de 07 a 08/04/14, já concluído. 

- Para acessar as orientações do Material de Apoio do Desafio você deve clicar em uma disciplina, e depois no tópico "Desafio Profissional" logo abaixo a relação dos temas no lado esquerdo do vídeo. Após, clicar novamente sobre o tópico "desafio profissional" e conseguirá visualizar o link para acesso ao arquivo.
- Utilize o modelo de elaboração que postei no Fórum de Discussão para a estrutura do seu Desafio. 

Estou a disposição e no aguardo de suas dúvidas! Ótimos estudos, 
Tutora EaD Roberta M. C. Chaves.

13:14: Olá, boa tarde! 

No "Fórum de Discussão" das disciplinas vigentes disponibilizei um modelo do Desafio Profissional que irá te auxiliar na elaboração. Para acessar é necessário que acesse uma disciplina, acesse um tema. No lado esquerdo da tela clique no ícone “Fórum de Discussão”, abrirá uma nova janela onde você encontrará vários tópicos, clique em “Desafio Profissional – orientações e modelo”, abrirá uma nova tela, no lado direito clique no arquivo e salve. Pronto! Você acessou o modelo do Desafio Profissional.

Lembre-se que hoje, dia 24/03 teremos a tutoria online onde abordaremos os temas 6 e 7 de Comportamento Organizacional. Na quarta-feira(26) e na sexta-feira(28) abordaremos sobre o Desafio Profissional. Para maiores informações peço que acesse o calendário e Fórum de Avisos.

Havendo dúvidas entre em contato comigo.
Ótimos estudos,
Tutora EaD Roberta M. C. Chaves.

Postado em 24/03/2014

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (80.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com