TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Análise da Atuação da Equipe

Por:   •  30/11/2021  •  Monografia  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

Para a análise da atuação da equipe serão descritos os conceitos de risco e incerteza:

*Pode-se dizer que existe risco associado às previsões realizadas quando uma ou mais variáveis de entrada encontran-se sujeitas a uma distribuição de probabilidades conhecida, formada por um grau de precisão, baseada em experiências passadas ou séries históricas.

*Por outro lado, quando não for possível formar uma distribuição de probabilidade com alguma precisão ou quando nada se conhece sobre o comportamento das variáveis, pode-se dizer que existe incerteza.

A atuação da equipe deveria ter um processo de controle gerencial mais bem definido, evitando que a 4A Tech tivesse um desempenho global que rendeu o nono lugar de 9 posições., ou seja, um processo pelo qual os executivos influenciariam os outros membros a obedecerem aos objetivos estratégicos adotados pela organização baseados na análise de riscos e incertezas.

Projetar, atualizar, e garantir a eficiência e confiabilidade dos mecanismos que dariam suporte à implantação da estratégia deveria ser percebida no início do jogo – isso resultaria na construção de uma estratégia que seria cumprida, e os recursos seriam bem gastos, alimentando a empresa com informações para corrigir rumos, quando fosse necessário.

A escolha por análises superficiais acabou refletindo em resultados de baixo impacto para empresa. Isso seria diferente se a equipe optasse ter um maior rigor nas análises feitas com melhor busca criativa por soluções, culminando em resultados extraordinários.

As decisões tomadas sem acompanhamentos corretos e consolidados de todos os critérios quantitativos – custo de produto, preço de venda, demanda, preço, produção, custos de mão de obra ociosa, investimento em design, promoção e propaganda, inovação tecnológica e número de trabalhadores – foram o fato gerador de um resultado muito baixo.

Assim, no oitavo mês, foi elaborado um acompanhamento consolidado por meio de uma planilha, onde todos esses dados eram imputados e os cálculos eram feitos de forma automática e as alterações de qualquer valor na planilha, se ajustavam aos cálculos e resultados monstrados quantitativamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (30.8 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com