TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Drogasil

Por:   •  26/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  928 Palavras (4 Páginas)  •  574 Visualizações

Página 1 de 4

Todos os funcionários têm treinamentos para capacitação para aprenderem coisas novas e se especializar em outras.

De loja para loja há um quadro diferente de funcionários chegando há trabalhar em uma mesma loja até 35 funcionários.

Em 2016 a rede quer inaugurar 200 lojas em todo o Brasil.

Seu publico alvo principal é os idosos por eles terem mais necessidade de medicamentos.

Na Drogasil os clientes têm descontos se cadastrarem seu CPF na loja de até 50 % de desconto em medicamentos genéricos e tarjados, sendo que o cadastro é dividido em três categorias: preferencial, sênior e aposentado.

Preferencial é para todas as pessoas a partir de 18 anos até 54 anos.

Sênior é para os idosos acima de 55 anos, sendo seu desconto maior que o preferencial. Esses clientes são presenteados com um desconto maior toda terceira feira do mês, tendo 10% de desconto no valor total da compra.

Aposentado para as pessoas que já estão aposentadas, para fazer esse cadastro precisa levar o comprovante do INSS para autentificar o cadastro. Ele é o que dará mais desconto nos medicamentos.

Há descontos também pelos convênios médicos que superam o desconto da Drogasil e irá dar 5% de desconto em produtos de perfumaria. Também há desconto de laboratórios e convênios de empresa que darão descontos aos clientes.

O atendimento aos clientes e a satisfação deles é o que a empresa mais preza. Todas as lojas aderiram ao atendomêtro, que é um recurso para o cliente avaliar o atendimento da loja através de carinhas. Essas informações vão para a central que ira monitorar se a atendomêtro está alto ou normal, cobrando as lojas pelas quais há muitas reclamações através dele para melhorarem seu atendimento. A gerencia sempre cobra o bom atendimento dos funcionários por saber que um mau atendimento irá acarretar de perderem aquele cliente. Fidelizar clientes é o que a empresa quer e procura sempre trazer mais clientes para suas lojas e manter os que já têm.

Se o cliente procura por algum produto que não tem naquela loja os funcionários podem optar por encomenda-lo e em até três dias ele terá chegado à loja ou se não localizar entre as lojas da região se alguma delas tem assim reservado para que o cliente possa comprar nela.  Isso demonstra para o cliente que a empresa se preocupa com eles.

A empresa possui SAC para duvidas, elogios e reclamações.

A Drogasil vende também pelo site e tem uma central de televendas pelo telefone para facilitar a compra dos clientes que não podem ir até as lojas. Há também um serviço de farmacêutico 40 horas que estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre medicamentos, 16 horas na loja e 24 horas por telefone e e-mail.

A empresa tem linhas de marcas próprias para cabelo a Pluii, para pele Needs, maquiagem e escovas da Triss e vitaminas B-well que são vendidas na Drogasil e Raia.

Para a Drogasil, atuar diretamente na comunidade é poder levar saúde e bem-estar à população, contribuindo para um desenvolvimento conjunto e trabalhando constantemente para minimizar possíveis impactos causados.

 

A Drogasil investe seus recursos de incentivos fiscais em projetos que beneficiem crianças, adolescentes e idosos, por meio da educação, saúde e inclusão social, patrocinando ações sociais em parceria com entidades reconhecidas, através das leis de Incentivo à Cultura, também conhecida como Lei Rouanet, a Lei Audiovisual, o FUMCAD e a Lei do Esporte. 

Revista Todos
Esta revista bimestral sobre histórias de vida tem foco no público acima de 18 anos e aborda temas como saúde, bem-estar e família, sempre contados a partir de histórias de vida de personagens reais e de maneira inspiradora. Esse projeto possibilita o envolvimento de todos: os funcionários contribuem oferecendo a revista em loja, o cliente contribui com sua doação e, em troca, recebe um conteúdo de qualidade, as doações resultantes do esforço dos funcionários e da contribuição dos clientes são revertidas em benefício para a comunidade, por meio do apoio a instituições sociais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (83.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com