TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Equipe Aitálidas - 2º Mistério

Por:   •  8/4/2021  •  Trabalho acadêmico  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

2º MISTÉRIO – EQUIPE AITÁLIDAS

Liz Circe antiga pesquisadora da ARGOMENTHOR, falecida em 2013, fez uma grande descoberta, a BURMEISTEINA, a substância é na verdade o veneno de uma espécie de sapo da mata atlântica do sudeste brasileiro, conhecido como kampô, inclusive já utilizada por indígenas para cura de algumas doenças.

Analisando pesquisas feitas pela equipe Aitálidas, pesquisas feitas pelas demais equipes e respostas da pitonisa, concluímos que essa substância além de auxiliar na cura do Alzheimer, pode também combater doenças autoimunes como artrite reumatoide, tireoidite de Hashimoto, diabetes mellitus tipo 1, lúpus eritematoso sistêmico (lúpus) e vasculite.

Por auxiliar na regeneração celular essa substância também pode utilizada para desenvolvimento de cosméticos, o que sabemos ser altamente lucrativo no mundo atual.

Pesquisas realizadas por nossa equipe e respostas da pitonisa nos levam a afirmar que a morte de Circe não tem nada a ver com a ARGOMENTHOR e nem com a pesquisa que desenvolvia. Sua pesquisa está de posse de Amy Dea, pesquisadora e sua sobrinha.

De acordo com as respostas da pitonisa, Jason quer um uso diferente da burmeisteina em relação ao que pensa o board.

Nossa aposta é que, Jason quer patentear a fórmula e liberá-la para a comunidade científica a fim de que possam ter acesso a ela e auxiliem no desenvolvimento da cura para o Alzheimer e demais doenças autoimunes, o que vai de encontro com os valores da ARGOMENTHOR de trazer sempre benefícios a humanidade. Enquanto Pélias e alguns integrantes do board querem patentear e comercializar a fórmula em todas as suas possíveis variações, como medicamentos e cosméticos, visando somente o lucro que pode gerar para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (23.6 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com