TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância da Informática no Brasil

Por:   •  5/7/2018  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

CURSO RECURSOS HUMANOS - MÓDULO II

ERICA LOPES DE SOUZA MACEDO – RA510422018

IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NO BRASIL

...............................................................................................................................

Salvador

2018

ERICA LOPES DE SOUZA MACEDO

IMPORTÂNCIA DA INTERNET NO BRASIL

Trabalho apresentado ao Curso recursos humanos da Faculdade ENIAC para a disciplina informática aplicada .

Prof.

Salvador

2018

A importância da Internet no Brasil

A internet chegou ao Brasil em setembro de 1988 e hoje relatório aponta o Brasil como quarto país em número de usuários de Internet, que se expande por todas as classes sociais da população e vem crescendo junto com a tecnologia.

A desigualdade no aceso a Internet no Brasil é a disparidade com relação a renda ,ou seja,classes sociais . As pessoas com renda mais elevada (maiores classes )utilizavam mais a Internet.,com o passar do tempo e a necessidade de estar conectado com a redes socais e a era do mundo virtual ,a Internet se expandiu para todas as classes .As empresas fornecedoras da Internet facilitou o uso até mesmo pra quem não tem computador .

Com o avanço da Internet junto com a tecnologia a proporção de domicílios brasileiros com o acesso a Internet sem computador, ou seja,por dispositivos móveis tem aumentado e alcançado a todas as idades e em qualquer lugar ,o uso da Internet pode ser usado por todos a hora e o momento que quiser .

Hoje em dia no Brasil com a crise e desigualdade social que vivemos precisamos da valor ao nosso tempo tornando tudo mais prático e rápido, e a Internet proporcionou isso para toda a população brasileira tornando a vida das pessoas muito mais prático e eficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com