TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A MOMOGRAFIA

Por:   •  28/5/2019  •  Monografia  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2

1. Jobson, o que você sabe sobre nossa Companhia e como você definiria a estratégia da PepsiCo. Sobre a nova logomarca e a conduta de preço adotada?

A PepsiCo é uma companhia que esta no brasil desde 1953 e que vem junto com o pais se desenvolvendo cada vez mais, obtendo números crescentes de vendas, Atualmente as operação em território brasileiro possuem mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Possuindo em território mais de 13 mil funcionários, a PepsiCo tem a característica de ser uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo que é o mercado brasileiro. Pais este que o cenário de negócios possuem uma variedade de regionais diversificando-o, desafios logísticos e um potencial de expansão que faz da operação brasileira a sexta maior da companhia no mundo. Sobre a logomarca a empresa fez uma aposta de valor realçando o seu valor inovando a “logo” deixando-a mais com a cara do brasil, bem diversificada, trazendo pra si um publico que possuem a mesma ideologia usada, garantindo um preço acessível para a compra e o valor adequado que a bebida como um todo merece.

2.Na sua opinião, a mudança que promovemos na embalagem possibilita algum benefício ao consumidor?

Sim. Pois o seu modelo anatômico diferenciado faz com que a embalagem possa caber nos mais diversos tipos de freezers, bolsas entre outros, um ponto interessante também é a praticidade de segurá-la na mão, pois o seu modelo traz uma identidade única e de boa mobilidade, proporcionando não só um beneficio, mas vários para o consumidor.

Conclusão

Podendo concluir que a   PepsiCo é uma companhia que esta no pais a um bom tempo e que vem se desenvolvendo junto economicamente, obtendo um número crescente de vendas com o apoio das parcerias firmadas, com uma característica inovadora trazendo sempre inovações nos modelos de produção e venda do produto que é a Pepsi no brasil, batendo de frente com os desafios logísticos e  garantindo as vendas mesmo com uma forte concorrente no mercado que é a Coca-Cola, a companhia tem que está sempre promovendo novos linhas de marketings para garantir a promoção e a venda da marca no pais.    

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (50.2 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com