TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Monitoria Dados Estatísticos

Por:   •  1/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  64 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI (UFCA)                                                                                    CFOR/PROGRAD 2022

                                    Sistema de aula x Monitoria

Palavras-Chave: Inserir aqui (letra Arial 9, em itálico), separadas por vírgula (máximo de 3 palavras, até 30 caracteres).

Introdução

O programa de monitoria tem como objetivo dar oportunidade de aprimoramento na formação do aluno e ainda despertar a valorização do ensino, bem como estimular a seguir a carreira docente.

O seguinte trabalho tem como objetivo analisar as mudanças de rendimento dos alunos em relação aos sistemas de aula sem monitoria por meio remoto, e com monitoria, presencialmente.

Para identificar se ocorreu alguma diferença entre os semestres foram feitas analises estatísticas com as notas dos alunos nas disciplinas de Economia, Administração Rural e comercialização e Marketing Agrícola.

Metodologia

O estudo foi feito através da obtenção das notas dos alunos em cada uma das disciplinas citadas nos semestres de 2020.1 e 2021.1 no modelo de ensino remoto e sem monitoria e 2021.2 e 2021.4(disciplina de férias) presencialmente com monitoria.

Com essas notas foram feito uma análise de dados no EXEL das notas em cada semestre utilizando a ferramenta de estatística descritiva, os resultados recolhidos foram as médias, máximos, mínimos e contagem de notas. Esses dados foram apresentados em forma de tabela para facilitar a análise dos resultados.

Discussão dos Resultados

Inserir aqui o texto: letra Arial 10

Os dados obtidos foram inseridos na seguinte tabela: [pic 1] Como podemos observar houve uma melhora nas autores devem apresentar os resultados obtidos na execução do trabalho, com a devida discussão fundamentada pela literatura relacionada à temática.

KfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnimcxçlmfrojfnsdcllnlnKf.nsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjos

Inserir as figuras próximo do texto a que se referem.

Figura 1. Inserir aqui título de figura.

   insira a figura abaixo do título

Tabela 1. colocar título da tabela.

Caso não haja figuras nem tabelas, excluir os modelos desses elementos.

xnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnlnKfllfkorjosdnlknsdnixnmcxçlmfrojfnsdcllnln

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (125 Kb)   docx (262.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com