TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

Tese: APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Tese  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 3

APRESENTAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

A Auto Escola Serrana, tem seu nome a mais de 11 anos no mercado, e é uma das autoescolas que tem o maior nível de aprovação no mercado, possui a maior frota de veículos de autoescolas do Recanto das Emas/DF, sendo sua maioria “carros do ano” e toda a frota é própria, trazendo assim maior conforto e segurança ao cliente.

Temos também os melhores instrutores teóricos,que estão entre os que têm maiores índices de aprovação nas provas do DETRAN.

Nome: CFC AB Serrana LTDA

Localização: Recanto das Emas, Brasília/ DF, além de unidades nas cidades satélites de: Sobradinho, Planaltina e Gama.

Segmento: Atua na área de formação de condutores para a obtenção da CNH (A, B, D), ofertando aulas teóricas e aulas práticas.

Porte: Médio.A Auto Escola Serrana atua com mais de 23 carros novos, ano 2013/2014, frota própria, duas salas amplas para o curso teórico, com dois professores para os turnos matutino, vespertino e noturno, possui ainda cinco unidades em outras cidades satélites do DF.

Missão e valores: A Auto Escola Serrana visa àformação de condutores de veículos automotores, com consequente aprovação de seus alunos nos exames realizados pelo DETRAN, tanto na teoriaquanto na prática,buscando o preparo dos mesmos com qualidade de ensino, para que possam ter em mente uma boa conduta no trânsito.

Público alvo: Interessados na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que são em sua maioria jovens que completaram seus 18 anos de idade.

O contato na empresa é o Sr. Renato de Oliveira Alves, onde atua como auxiliar de escritório.

REDE LOGÍSTICA DA EMPRESA

Tem por objetivo o trabalho conjunto, regime de cooperação mútua, para controle, gerenciamento e aperfeiçoamento do transporte e de informações dos fornecedores aos clientes finais. O conceito de logística é colocar o produto certo na hora certa, no local certo e ao menor custo possível. Este conceito tem sido utilizado para descrever a sinergia proporcionada pelas operações entre as funções das empresas, porém é necessário que se busque, baseado neste conceito, a descrição do que realmente é um processo logístico. O processo logístico deve estar conectado ao conceito da logística, compreender as áreas operacionais (suprimento, produção e distribuição), desde as fontes de matéria prima até o produto acabado acessar as mãos do consumidor final, buscando a minimização dos custos envolvidos e garantindo a melhoria dos níveis de produto da empresa difere da descrição de um processo de produção em um aspecto básico que é a inclusão do deslocamento como parte integrante desse processo.

A empresa deve buscar melhorias de indicadores do nível de serviço de forma a controlar o custo logístico da operação e oferecendo assim um serviço melhor ao cliente.

Esse custo logístico inclui gastos como gasolina, manutenção de veículos, compra de livros didáticos para o curso teórico e compra e venda de carros.

Sempre deve se medir o custo logístico de acordo com sua totalidade (gasolina, manutenção de veículos,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com