TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS UNIP ADMINISTRAÇÃO .

Por:   •  23/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  2.276 Visualizações

Página 1 de 2

Descrevam as características gerais da empresa que foi dirigida pela equipe, incluindo informações relevantes sobre a origem, natureza, ramo de atividade e porte.

A unidade industrial produtora de SIGLITAX é uma empresa que está em uma fase de entrada no mercado brasileiro, ela é responsável por embarcar e produzir toda a demanda solicitada conforme condições pré-estabelecidas em contratos. A empresa de nome fantasia de JUNTOS SOMOS MAIS FORTES é de natureza privada, constituída por empreendedores em forma de sociedade por cotas limitadas.

A empresa foi constituída para atender um cliente internacional e seu ramo especifico é o metal mecânico.

Descrevam o processo produtivo da empresa, detalhando: Nome do produto e principais características, características da tecnologia utilizada na produção e capacidade de produção, padrão de operação da planta, matérias e embalagens utilizados e a composição e qualificação da força de trabalho (operários e supervisores).

O produto produzido é o SIGLATAX, o produto é composto por 3 unidades (insumos) do kit 1 e um kit de embalagem para cada produto. Após a produção o mesmo é encaminhado para estoque.

Para a produção é utilizado a capacidade de H/M (horas de maquina), conforme decisões da equipe. A capacidade de H/M pode ser expandida após o início da produção, caso essa capacidade ultrapasse a necessidade ela pode ser vendida.

A mão de obra é apenas um tipo e opera sob a coordenação de supervisores de produção.

        

Qual foi a política de compra e estocagem adotada pela empresa (estoques de segurança/Just-in-time)? A equipe entende que a política adotada afetou os resultados. Como?

A empresa adotou a ideia de manter um estoque de segurança. As compras de materiais no primeiro período foi visando manter uma baixa estocagem, e aguardamos as previsões de alteração no câmbio. Como para o terceiro período a previsão de alta no câmbio a empresa, a empresa criou um estoque maior a partir do segundo período.

No quarto período a empresa já tinha um estoque de segurança no qual não precisou alterar os pedidos atuais. A administração entende que essa política gerou custos com estoque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (63.1 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com