TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Logística Empresarial

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.393 Palavras (14 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 14

Faculdade Anhanguera Indaiatuba

              Nome: Vinicius Antunes de Souza                                  Ra: 1584962989

              Nome: Fábio Pereira Lopes                                             Ra: 1577149967

              Nome: Luis Felipe Nascimento Melo                              Ra: 6814003712

ATPS DE LOGÍSTICA EMPRESARIAL

Indaiatuba

2015

Faculdade Anhanguera Indaiatuba

              Nome: Vinícius Antunes de Souza                                      Ra: 1584962989

              Nome: Fábio Pereira Lopes                                                 Ra: 1577149967

              Nome: Luis Felipe Nascimento Melo                                  Ra: 6814003712

ATPS DE LOGÍSTICA EMPRESARIAL

 

                                                   Trabalho da 3ª série da ATPS da disciplina de

                                          Logística Empresarial apresentado à Faculdade

                                                                    Anhanguera Indaiatuba para avaliação do 1°

Semestre de 2015 sob orientação do professor:          

                                                       

                                                                           

Indaiatuba

2015

Etapa 1 – Logística, Cadeia de Suprimentos e Estratégia Competitiva

 - Passo 1

 1 - Empresa: Quimica Indaiatuba 

Em abril de 1988 surge em Campinas/SP a Tecnofarma Indústria e Comércio Ltda, uma empresa de capital nacional dedicada à industrialização, comercialização, importação e exportação de insumos e produtos farmacêuticos e seus correlatos, produtos de higiene, cosméticos, saneantes domissanitários e germicidas hospitalares.

No ano de 1997 a sede foi transferida para a cidade de Indaiatuba/SP. Em 1998 ocorreu a alteração da razão social para Relthy Laboratórios Ltda. Em fevereiro de 2001, a Relthy Laboratórios Ltda. passou por uma alteração societária e desde então vem imprimindo inovações como a criação do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, e investindo em produtos com maior conteúdo tecnológico em consonância com as inovações do mercado.

No ano de 2009, a área de Saneantes foi retirada da Relthy Laboratórios Ltda., que permanece desde então apenas como indústria farmacêutica especializada em Cápsulas Gelatinosas Moles, e para viabilizar este processo foi criada a empresa Química Indaiatuba Indústria e Comercio Ltda. Com esta separação foi possível ampliar a linha de produtos da Química Indaiatuba, iniciada com o Hipoclorito de Sódio – potabilizador de água, e consequentemente ampliar a atuação no mercado privado.

Hoje a Química Indaiatuba está localizada na cidade de Indaiatuba/SP, que dá nome a empresa, próxima as principais rodovias do estado de SP e também do aeroporto de Viracopos. A Química Indaiatuba possui autorização para produção de saneantes para a Linha Hospitalar/Odontológica com produtos específicos voltados para a área da Saúde. Além os produtos existentes hoje no portfólio, outros produtos estão em etapa de formulação na área dedicada aos novos desenvolvimentos, que são conduzidos por equipe especializada na área de Saneantes.

Todos os produtos fabricados pela Química Indaiatuba são testados, aprovados e certificados, o que garante segurança, eficácia e rastreabilidade de todo o processo. No processo produtivo são utilizados modernos métodos de fabricação, com equipamentos e técnicas de última geração.

Preocupada, a Química Indaiatuba acredita que todos têm responsabilidade com o Meio Ambiente, portanto todas as suas instalações e descarte de resíduos seguem as rígidas normas ambientais estabelecidas.

A Química Indaiatuba é certificada pela ANVISA em Boas Práticas de Fabricação e segue rigoroso padrão de controle em seu processo produtivo, o que garante a Qualidade de seus produtos.

A Química Indaiatuba busca aumentar sua participação no mercado, e se coloca à disposição para que todos os clientes sejam atendidos da melhor forma possível, com a certeza que estão utilizando produtos com eficácia garantida.

2 – Seus produtos.

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

Composição dos produtos:

Proaction 1% é um desinfetante hospitalar para superfícies fixas e artigos não críticos a base de hipoclorito de sódio contendo 1% de cloro ativo estabilizado. Possui ação bactericida frente a cepas de Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis e Pseudomonas aeruginosa, atuando como elemento oxidativo em cadeias protéicas de microorganismos. A composição se repete em quase todos os produtos alterando so a procentagem do Hipoclorito de Sódio.

A produção é feita atraves de pedido do cliente e lotes. Por ser uma empresa de pequeno porte com um numero pequeno de funcionarios tanto na linha de produção quanto na parte administrativa.

Sua logística é simples e objetiva.

A logistica de empresa é baseada no sistema de programação nossa principal atividade é a prestação de serviço para o governo federal na fabricação do um saneante usado na região norte e nordeste.

Por meio de licitação fabricamos um saneante que é distribuido por todo o Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.1 Kb)   pdf (216.1 Kb)   docx (232 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com