TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação REDE SINAL VERDE

Por:   •  26/3/2016  •  Abstract  •  856 Palavras (4 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 4

Apresentação e Proposta de parceria Rede Sinal Verde

[pic 1]


Prezados

                

Ref.:         Prestação de Serviços de Prevenção de Inadimplência e Recuperação de Recebíveis com localizador nacional de clientes.

        Conforme combinado, apresento proposta de Contratação de Serviços de Prevenção de Inadimplência e Recuperação de Recebíveis executados pela equipe de Recuperadores de Crédito da Rede Sinal Verde.

        Agradeço a oportunidade e acreditamos poder contribuir efetivamente para a melhoria do modelo de crédito e cobrança de sua empresa.

Atenciosamente,

Fernando Mello Pereira

Setor de Relacionamento

REDE SINAL GOIÁS

goiânia@franquiasinalverde.com.br

62 3645-9500 / 62 9923-0588


Empresa

A REDE SINAL VERDE - Análise de Crédito e Cobrança faz parte de um grupo que há mais de 15 anos proporciona soluções inovadoras e tecnologias para crédito e meios de pagamento a seus mais de 50.000 clientes em todo o território nacional.

Baseada em uma metodologia específica e com um padrão de atendimento personalizado e adequado às necessidades de cada cliente.

[pic 2]

A REDE SINAL VERDE se apresenta a sua empresa com a missão de trazer um modelo de negócios focado em resultados.

A REDE SINAL VERDE também é o único DISTRIBUIDOR AUTORIZADO SERASA EXPERIAN que além de auxiliar na prevenção de perdas com inadimplência e fraudes, ainda oferece a seus clientes o serviço de COBRANÇA ATIVA DE DEVEDORES, denominada de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

Agora sua empresa poderá contar com parceiro sério e competente, com vasta experiência no mercado, para negociar e intermediar os pagamentos entre você e seus devedores. Tudo realizado com o que há de mais moderno no mercado e executado por profissionais experientes e muito bem treinados, com resultados que podem chegar a mais de 96% de negociação e recebimento dos inadimplentes, sempre respeitando a lei e o Código de Defesa do Consumidor em todos os seus artigos pertinentes.

A REDE SINAL VERDE é a única empresa no segmento que possui sede na cidade de Goiânia. Desta forma, além de contratar o melhor serviço, com os melhores preços e ter o melhor atendimento do mercado, sua empresa ainda irá contribuir com o desenvolvimento da região.

A REDE SINAL VERDE é a única que atua em todo o estado, podendo expandir para qualquer lugar do território nacional no caso de haver necessidade e demanda.

        A REDE SINAL VERDE é a única que encontra, negocia e recebe de seu inadimplente onde quer que ele esteja dentro do território nacional, sem custos adicionais.

Tudo isso, para que sua empresa possa ter o que precisa em um único parceiro.

Resumidamente, os serviços oferecidos pela REDE SINAL VERDE, a sua empresa são:

Serviços

Cobrança (Recuperação de crédito) de Devedores / Recuperação de Inadimplência

Temos o mais completo conjunto de serviços do mercado. A REDE SINAL VERDE é a “única” empresa do segmento que realiza um eficiente serviço de cobrança.[pic 3]

[pic 4] Recuperação de crédito de seus devedores de forma amigável, eficiente e eficaz.

[pic 5] Recuperação de crédito de seus devedores acima de 96% da carteira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (408.5 Kb)   docx (1.2 Mb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com