TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava direito

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

DIREITO CONTITUCIONAL

DIREITO CONTITUCIONAL

Parindo do pressuposto que minha liberdade acaba onde inicia a de outros, pois os mesmo direitos e deveres que se aplicam a mim também tem meu próximo, isso falando do caso de lesão corporal grave contra companheira, onde se aplica a lei n° 11.340 de 7 de Agosto de 2006, nos termos do 8° artigo 226 da Constituição Federal, dá-se o direito de resposta ao agressor e cabe um juiz julgá-lo por seu ato. O Caso de transgredir as limitações impostas, não evidencia o uso de outra regra a favor. O direito individual é absoluto, desde que preservados, onde uma sociedade é constituída com DIREITOS e DEVERES e são as garantias que norteiam e dão suporte as disposições destes direitos. No entanto o direito absoluto individual torna-se coletivo quando é violado por processos ou pelo sistema abrangente, atingindo um maior numero de pessoas.

Temos direitos absolutos, perante uma ação de liberdade de pensamento, da opção religiosa, a liberdade de expressão, ao sigilo de correspondências ao direito de propriedade, direito de herança, direito a informação, ao racismo entre outros, direito estes que são legalmente constituídos, cabe ao PODER JUDICIARIO assegurar estes nossos direitos, onde todo cidadão deveria ter conhecimento e entendimento.

Terceirização

Uma empresa de grande porte não demora em terceirizar parte do processo de seu sistema operacional, garantindo assim seu melhor desempenho em processo do produto final, e pensando nisso como um plano estratégico de diminuir recursos e desgastes com sua equipe, passa a arrendar setores para empresas de menor porte mas, porem nem por isso deixam de ter qualidade em seus serviços prestados, pois elas atendem  como especialistas nos serviços que prestam e investem em qualificação de sua mão de obra, trazendo a empresa geradora um índice ainda maior de lucratividade e harmonia em suas tarefas, por que é exatamente isso que acontece, enquanto a organização voltada aos seu  produto final a terceirizada é também voltada a sua finalidade, agregando valores como um todo em seus produtos e serviço.

Terceirização se faz necessário quando a empresa precisa se dispor de sua atividade principal para fazer subprodutos ou serviços que agregam valores ou é de fundamental importância para o produto final. E para não sair do foco do seu negocio terceiriza.

Trabalho em uma empresa terceirizada, Piccoli que presta serviço de mão de obra para uma multinacional, no campo que a minha empresa atua é fora da geradora, mas dentro dela também há outras empresas terceirizadas e pode ainda terceirizar mais alguns setores dentro da planta, trazendo ainda mais rapidez, e qualidade no seu produto industrializado final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (188.3 Kb)   docx (88.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com