TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

Por:   •  18/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 3

Lista de Abreviaturas

BNDES- Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social


PERFIL DA ORGANIZAÇÃO

A empresa Soccer Grass PS7 se trata de uma filial da Soccer Grass, tendo a mesma, definida pela BNDES como uma empresa de porte pequeno. A organização atualmente está localizada na Avenida Pinacema 1025 no bairro Tamboré, na cidade de Barueri. O proprietário, Paulo Sérgio criou a Soccer Grass no ano de 1994 e como a empresa estava desenvolvendo as suas atividades de forma eficaz, Paulo Sérgio, resolveu expandir as suas atividades, dando início assim, a criação da filial de sua empresa, a Soccer Grass PS7 no ano de 2010.  

A entrevistada Alesandra Conceição (2016) conta que, o “PS” que acompanha o nome da filial se refere ao nome do dono da empresa, isto é, o ex-jogador Paulo Sérgio, e o número “7”, é o número da sorte do mesmo.

Abaixo podemos visualizar o gráfico para identificar a porcentagem de escolaridade dos funcionários da empresa.

[pic 1]

Como podemos observar no gráfico acima, a empresa contém a quantidade de 05 (cinco) funcionários contratados da organização e a maioria dos mesmos contém a sua escolaridade de Ensino Médio Completo, com exceção de 1 (hum) funcionário que não completou o Ensino Médio.

Os produtos que são oferecidos pela empresa são: quadra, atividades futebolísticas, além de alugar o espaço para a realização de eventos. Para a utilização de seus produtos, a empresa possui um enfoque maior para o público adulto – que tem em média a idade de 24 a 42 anos-. A organização possui como os principais concorrentes as empresas Soccer Ville e Alpha Arena, os quais estão localizados próximos da Soccer Grass PS7.

Para que a empresa possa oferecer os seus produtos com uma qualidade notória, a mesma tem como os principais insumos produtos como: grama sintética, bola, cola de contato, borracha para a grama sintética, trave, alambrado, rede e entre outros insumos.


SUGESTÃO DE MELHORIAS

  • Atualização do site, inicialmente duas vezes ao ano. E posteriormente, mensalmente.
  • Reunião mensalmente de toda a equipe, visando a produtividade da empresa.
  • Criar uma conta na rede social da filial, visando uma ampliação da comunicação entre a empresa e o consumidor (B2C  CRM )

DESCRIÇÃO 2.2

Através de várias realizações de analises na empresa Soccer Grass PS7 , pode –se constatar que a organização racionaliza o trabalho da empresa , planejando as tarefas dos funcionários , disponibilizando  a eles uma jornada de trabalho reduzida com pausas para descanso, e concessão de dias renumerados para se distraírem, já  em questão  as condições de trabalho  e a forma de adaptação é oferecido um ambiente sociável entre  patrão e funcionário sendo pré-estabelecido cada função   de cada operário e um ambiente físico  muito confortável , concedendo  também políticas de incentivo , com bônus caso as metas estabelecidas foram alcançadas  ,  e há um controle em relação ao  desenvolvimento do trabalho para se  certificar de que está sendo realizado de acordo com as ordens determinadas e dentro da meta, mas a gerencia da  organização Soccer Grass PS7 não disponibiliza aos funcionários um treinamento para o aperfeiçoamento de uma prestação de serviço mais qualificada e com bom  rendimento,  e não sistematiza um padrão de procedimentos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (116.3 Kb)   docx (37.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com