TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CST no domínio da gestão de recursos humanos

Projeto de pesquisa: CST no domínio da gestão de recursos humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.453 Palavras (6 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 6

Customização de Roupas

VOCÊ NA MODA POR MAIS BARATO

SANTO ANDRÉ, 2014

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA UNIABC

UNIDADE III - SANTO ANDRÉ

Andréia Magdaleno Fernandes 1299252215

Antonio de Lima 1299294384

Nayara Cristina dos Santos 8489844837

Rosana Simone Ribeiro 8208977968

Tamiris Melina de Souza 8208972098

Valeska Ferreira Porfirio 8208982149

CST em Gestão de Recursos Humanos

Projeto Interdisciplinar

Professora: Vânia Salmeron

Santo André

2014

Sumário

Resumo 4

Missão 5

Visão 5

Valores 5

Escopo 6

Cronograma 7

Organograma 8

Metodologia 9

Resumo

O Ramo do negócio será têxtil e estará localizada na Rua Marechal Deodoro, nº23, São Bernardo do Campo / SP. Escolhemos a rede Têxtil, pois queremos ser uma inovação e ter um diferencial para a área. A localização foi escolhida para colocarmos ela em destaque, pois será no centro e onde tem o público escolhida por nós.

Esperamos atender todo o público em geral, e conquistá-los com a nossa inovação em roupas de todos os tipos, com isso teremos sempre clientes fiéis, e iremos conseguir atingir os objetivos de lucro, tendo sempre uma nova opção e um diferencial inovador, fazemos apenas estampas que os clientes querem sempre observando e auxiliando na melhor escolha, teremos uma equipe responsável de vendas que terão objetivo de fazer com que a nossa empresa seja conhecida em todos os lugares, mostrando que somos a melhor no que fazemos e que será sempre uma peça exclusiva, isso tudo com ajuda do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).

Missão

Nossa missão é promover a marca dos produtos de nossa representação e dar suporte com serviço ao cliente, garantindo os produtos comercializados, buscando crescimento e reconhecimento no mercado em que tua, proporcionar satisfação a quem nos contrata, Sendo assim aumentando também a porcentagem que é doada para uma instituição de idosos, a cada peça vendida.

Visão

A CUSTON MADE é uma empresa que cumpre prazos, honra compromissos firmados, e para isso utiliza os melhores recursos humanos e tecnologia disponíveis no mercado, priorizando a excelência em seus serviços, na integração entre empresas, parceiros e clientes. Visando tornar-se uma empresa bem conceituada e mundialmente conhecida

Valores

Foco no cliente, preservando a ética e transparência, preceitos básicos de nossa empresa, com crescentes esforços em inovação para suporte a melhores resultados, satisfazendo nossos clientes com serviços altamente qualificados.

Respeito aos compromissos, trabalhos em equipe, harmonia no ambiente de trabalho, ética, eficácia e principalmente responsabilidade social.

Escopo

Todas as pequenas e grandes empresas do bairro se uniram, e juntaram certo capital onde começamos as compras materiais, porem depois tínhamos materiais, mas não a mão de obra.

Então mais uma vez nos unimos e distribuímos panfletos, divulgando a empresa e seu foco, logo aparece um grupo de idosas aposentadas que gostaram de nossas ações e se uniram a nos.

Sendo assim começamos a produzir

Nossas colaboradoras fabricam, nos vendemos e uma porcentagem sob as vendas vai para uma instituição de idosos carentes e a outra parte da rentabilidade vai para compra de mais materiais.

“É como nossas colaboradoras costumam dizer:

- Hoje estamos ajudando e amanhã poderemos ser ajudados.”

Cronograma

Atividades Março Abril Maio Junho

Planejamento

Arrecadação de Fundos

Preparo de Espaço

Buscando Voluntários

Indo em Busca De Qualificação

Pesquisando Fornecedor

Compras de Máterias

Compras de Maquinas

Pesquisa de tendências

Planejamento das Tendências

Desenvolvimento de Coleção

Criação

Modelagem

Aprovação da Coleção

Ajuste da Coleção

Fábricação do Mostruário

Produção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com