TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casas soberbas (Gestão de Conhecimento)

Por:   •  21/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 4

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

                       

                         

Atividade de Autodesenvolvimento

Gestão do Conhecimento

Anhanguera Educacional

2014

Stefany Coelho da Silva  RA- 8636262041

Atividade de Autodesenvolvimento

Gestão do Conhecimento – Casas Soberbas

Anhanguera Educacional

2014

  1. Introdução

         Essa atividade realizada vem mostrar a importância a buscas de inovações para a recuperação da empresa, sendo necessário quebrar paradigmas de gestores, trazendo um novo conceito junto à empresa, funcionários e clientes.

Realizar novas estratégias, com pesquisa para desenvolver novos produtos, mais atrativos no mercado, onde o cliente encontre satisfação no produto que levará para casa, obter uma ligação direta com o cliente podendo sim sugerir o melhor para os produtos.

        Implantação de novos sistemas, realizando maiores contatos, trazendo retorno com êxito, realizar divulgações até mesmo um novo nome ou slogan.


  1. Objetivo

As Casas Soberba precisava passar por grande mudança, principalmente quando o gestor um o pensamento de que um cliente não pode dar sugestões ou até mesmo colaboradores não podem manter contato, experiências mesmo em regiões diferentes.

As mudanças começaram justamente nesse ponto, vamos mostrar aos gestores e superiores que esse contato trará maiores informações do mercado que atua o que realmente os clientes desejam a busca da satisfação, não somente dos clientes, mas também dos funcionários, pois um funcionário insatisfeito sem motivação leva um mau resultado à empresa.

Trazer como inovação um apoio interno para os colaboradores, onde sentirão que todo o processo de venda, entrega será realizado.

Analisar os riscos com cautela, criar metas em curto prazo, trazer o comprometimento dos colaboradores junto a Casas Soberba.

A implantação de televenda onde possa realizar maior captação de cliente no varejo, darem suporte necessário aos clientes, buscando excelência de um bom resultado traçando e superando suas metas e objetivos, onde será acompanhado com fechamento mensal baseando-se no relatório desenvolvido pelo supervisor. Para Conhen (1980)“Campo de conhecimento e empenho que visa à conquista de pessoas de quem se deseja coisa”.

Realizar a implementação de um nosso sistema alimentado com as informações dos clientes ativo, inativo e prospectos, visualizando últimas compras onde o pedido é liberado direto para faturamento, ocorrendo uma eficaz.

Com tudo o relacionamento entre clientes e vendedores será constante, o sistema será utilizado por todos atingindo com êxito os resultados esperados.

 

  1. Desenvolvimento

A empresa Casas Soberba passa ser uma empresa viva transformará e aprender suas decisões tomadas trará novo aprendizado para todos, onde estimular seus colaboradores na busca de novos resultados, novos hábitos e crenças se tornarão modernos, colaboradores que identificam para estimular uns aos outros, trazendo dialogo, discussão e interagir com seus próprios gestores.

Sua missão passou a ser desenvolver produtos novos, proporcionar serviços de qualidade para seus clientes e usuários, buscar excelência em seus processos, conhecimento e fidelidade de seus clientes, potencial em reforçar a capacidade de cada pessoa, realizarem um melhor atendimento para famílias que sempre comprou seu produto.

Sua visão desenvolver negócios para seus clientes com qualidade se tornando marca líder no mercado. Tendo como valor o compromisso, transparência, participação, orientação ao cliente e ética.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)   pdf (106.5 Kb)   docx (178.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com