TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabiidade

Por:   •  21/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

conceito de negócio

O ramo de nossa empresa é uma boate(casa de show) ,este segmento visa trazer lucratividade,além prazer e indentificação que temos por esse tipo de negócio,que é veiculo de diversão.

Evolucão eletronics têm o objetivo de entreter,trazer diversidade,atrair público  e fregueses fiéis,através de meios eficientes e confiáveis,atendendoe superando as nescessidades de nossos clientes e colaboradores,com qualidade e diferencial.

Como queremos atingir um público jovial,através de pesquisa de campo realizada concluimos que : o ideal seria um local bem frequentado,com bares e restaurante,onde a diversão acontece ,e é próximo a pontos de táxi e bem frequentado pelo público alvo,para facilitar o acesso o ao menos suscitar a curiosidade de nossos clientes potênciais .

o local escolhido foi raja gabaglia , que é um lugar bem frequentado pela classe A eB , e como queremos lucro, podemos oferecer produtos de qualidade ,com preço favorável a nós.

Entretanto, para que o sucesso de nossa organização seja possível, deve haver uma boa gestão dos seus processos de negócio.

  • focar no diferencial competitivo ;
  • investir ;
  • orientar o marketing ;
  • ter posicionamento estratégico ;
  • identificar o concorrente ;
  • conquistar mercado .

o nosso diferencial é que nós torna inovadores,empreendedores e competitivos.

investimos em que acreditamos , portanto com orientaçao e moderadamente .

Marketing com eficiência, para promover e espalhar nossa fama, e atrair público.

Estratégias para não perder o focoe não ser mais uma casa de show  que se fecha .

Identificamos o concorrente através de pesquisa, para aperfeiçoarmos e combater o oponente com nossas idéias e trazer qualidade em nosso serviço

Conquistar mercado e nossa visão e missão.

nos da eletronics queremos produzir valor para nossos clientes ,satisfação e excelência em nosso atendimento, para que nossa fama se  espalhe .

Quem é e onde está nosso cliente  ?

Quem poderá vir a ser nosso cliente ?

O que podemos fazer para mantermos os primeiros clientes e conquistar os demais ?

O que compra nosso cliente?

Quais são nossas competências distintivas ?

Através de pesquisa que concluimos e chegamos á um acordo de todas essas questões apresentadas .

O nosso cliente tem 18 á 40 anos , é estudante na maioria universitário e trabalhador ,frequenta bares e boates ,além dos frequentadores , temos também como clientes fornecedores e colaboradores ,que fazem parte da nossa negociação ,por isso queremos manter uma relação amigável , é através do boca a boca, marketing, divulgaçao ,eventos e promoções , trazer novos públicos das demais faixas etárias ,classes e gêneros.

Para fidelizarmos e matermos a casa cheia e clientes satisfeitos ,oferecer qualidade ,buscar saber do próprio cliente idéias para satisfazer e atender bem,além de inovaçao e nosso diferencial ,assim conquistar cada vez mais pessoas ,para aumentar nossa clientela

Nosso cleinete potêncial , pela pesquisa realizada consome mais cerveja e destilados  portanto ,investimos mais mais nesses produtos,além de outros que iremos oferescer .

O que nós distingue das demais boates é nosso diferencial que inovará o mercado de casa de shows.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com