TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DECLARAÇÃO DE ESCOPO DESCRIÇÃO DO ESCOPO DO PRODUTO

Por:   •  28/4/2019  •  Ensaio  •  531 Palavras (3 Páginas)  •  668 Visualizações

Página 1 de 3

DECLARAÇÃO DE ESCOPO

DESCRIÇÃO DO ESCOPO DO PRODUTO

A empresa calce leve, loja de sapatos irá inaugurar três novas filiais, serão uma lojas no shopping Center de Florianópolis, uma no centro de Florianópolis e uma em Londrina. Essas filiais serão lojas de sapatos voltadas exclusivamente para o publico feminino.

CRITERIO DE ACEITAÇAO DE PRODUTO

Os clientes deverá experimentar os sapatos com meias oferecidas pelos vendedores.

Troca de mercadorias somente com a apresentação do cupom fiscal.

Será oferecida aos clientes, ambientes climatizados, som ambiente e agradável, café e água.

Será ofertada varias opções de marcas e modelos de sapatos.

ENTREGAS DOS PROJETOS

A Calça Leve irá investir na loja do shopping de Florianópolis, caracterização da loja, com quadros de sapatos e produtos oferecidos para despertar o desejo de compra em nossos clientes, investirá na adequação do ambiente externo com a melhor exposição dos produtos em armários, som ambiente, climatizado e iluminação eficaz.

A fachada da loja terá duas vitrines com a finalidade de uma boa visualização dos clientes de fora para dentro da loja e onde ficarão expostas as novas coleções de calçados, a parte interna possuirá armários de exposições nas paredes laterais, abaixo dos armários serão colocados 40 cm de espelhos onde os clientes poderão visualizar os calçados que quiserem experimentar e duas gôndolas que ficara alinhadas no centro da loja, possuirá também 8 assentos para os clientes experimentarem os calçados. No final ficará o balcão do caixa e pacote e do lado esquerdo terá uma porta com acesso ao escritório, banheiro dos funcionários, cozinha e o estoque.

Nas filiais do centro de Florianópolis e Londrina também irá constar com quadros de sapatos e produto oferecido para despertar o desejo de compra em nossos clientes investirá na adequação do ambiente externo com a melhor exposição dos produtos em armários, som ambiente, climatizado e iluminação eficaz.

A fachada da loja terá duas vitrines com a finalidade de uma boa visualização dos clientes de fora para dentro da loja e onde ficarão expostas as novas coleções de calçados, a parte interna possuirá armários de exposições nas paredes laterais, abaixo dos armários serão colocados 40 cm de espelhos onde os clientes poderão visualizar os calçados que quiserem experimentar e duas gôndolas que ficara alinhadas no centro da loja com produtos em liquidação, possuirá também 6 assentos almofadados para os clientes experimentarem os calçados. No final ficará o balcão do caixa e pacote e do lado esquerdo terá uma porta com acesso ao escritório, banheiro dos funcionários, cozinha e o estoque.

Nas duas lojas do centro constara também do lado direito um jardim de inverno com assentos para os clientes tomarem um café ou água e banheiros para os clientes.

Será usado um piso antiderrapante para evitar acidentes

No teto terá também sanca de gesso.

EXCLUSÕES

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (31.9 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com