TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE ACRELÂNDIA

Por:   •  24/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  3.432 Palavras (14 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 14

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

ACRELÂNDIA

2014

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

FRANCIOMARIO GOMES MACHADO

RA(s):1201937

Curso: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Semestre: 4

Nome da Unidade ACRELÂNDIA

ACRELÂNDIA 2014

RESUMO

Este projeto foi utilizado o modelo de formulário de PMI-PMBOK que criará solução para o desenvolvimento do projeto. Que terá como foco para desenvolvimento de software e seus principais produtos serão com objetivos e aumentar vendas por meios de anúncios em mídias sociais, com sistemas de gerenciamento integrado para verificar o nível de satisfação do cliente.

Palavra Chave: Qualidade de Software, Gerenciamento de Projetos de TI, Empreendedorismo.

ABSTRACT

This design model of PMI PMBOK-form solution to create the project development was used. Which will focus on software development and its main products are with goals and increase sales by means of advertisements in social media, with integrated management to check the level of customer satisfaction systems.

Keyword: Software Quality, IT Project, Entrepreneurship Management.

SUMÁRIO

1.INTRODUÇÃO................................................................................. 5

2.DESENVOLVIMENTO...................................................................... 6

2.1DESENVOLVIMENTO E SOLUÇÕES D SOFTWARE.................. 6

3.PMI E PMBOK.................................................................................. 9

4.EMPREENDEDOR............................................................................10

5.QUALIDADE DE SOFTWARE.........................................................11

5.1 O PROCESSO DE SOFTWARE CABEÇA DE MARTELO.......... 12

5.2GERENCIAMENTOS DE PROJETOS...........................................15

5.3GARANTIA DE ENTREGA NO PRAZO COM QUALIDADE PADRONIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E REDUÇÃO DE CUSTOS.............................................................................................17

6.CONCLUSÃO..................................................................................20

7. REFERÊNCIAS..............................................................................21

1.INTRODUÇÃO

Este projeto que esta sendo realizado para o desenvolvimento por uma empresa da área de mídias sócias chamadas Crystal Tech. A empresa adota uma política de novas tecnologias. Com o objetivos de criar estratégias de empreendedorismo para incentivar as empresas privadas a adotarem o uso da ferramenta, visando analisar  e melhorar  a maneira como os clientes a enxergam no mercado.

2.DESENVOLVIMENTO

2.1DESENVOLVIMENTO E SOLUÇÕES DE SOFTWARE

Embora a maioria das organizações almeje ter uma ‘única fonte de dados’ sobre suas operações, a realidade é que a maioria ainda mantém os dados presos em uma infinidade de bancos de dados e planilhas nos desktops. Ter visibilidade e controle dos dados contidos nestas “ilhas” distintas requer um esforço enorme, e a precisão dos dados quase sempre sai comprometida.

Silos de dados fragmentados também tornam praticamente impossível implementar medidas centralizadas de segurança dos dados ou assegurar backup e recuperação adequados para proteger contra falhas dos sistemas e outros incidentes.

Com o Oracle Application Express, você pode consolidar informações distintas e aplicativos em um único servidor. Ao mesmo tempo, sua organização se beneficia com a rica funcionalidade de gerenciamento de informações inerente à tecnologia de banco de dados da Oracle, incluindo:

Segurança: o banco de dados mestre pode aplicar regras e técnicas de criptografia 
Disponibilidade: os aplicativos e dados ficam armazenados em um banco de dados Oracle central, garantindo a integridade e a disponibilidade 
Escalabilidade: tanto o banco de dados quanto o Oracle Application Express podem ser expandidos de acordo com o crescimento da empresa 
Produtividade: novos aplicativos podem ser desenvolvidos sem conhecimento especializado em programação 

O Oracle Application Express é baseado na Web, o que significa que nenhum software precisa ser instalado no sistema cliente. O acesso é feito via browser, o que permite a funcionários móveis e remotos acessar o repositório de dados central.

Ao mesmo tempo, a organização se beneficia de uma infra-estrutura consolidada de TI, reduzindo consideravelmente o custo e o trabalho administrativo envolvido na manutenção, proteção e gerenciamento do ambiente de TI.

[pic 1]

[pic 2]

Nas organizações em expansão, para permanecer competitivo e corresponder às expectativas dos clientes e parceiros, é necessário que os processos de negócios sejam enxutos e flexíveis, e as informações estejam disponíveis aos funcionários em tempo real.

Alta performance por um preço acessível
Esses objetivos só podem ser atingidos com soluções de TI inteligentes e fáceis de gerenciar. Para empresas de médio porte, essas soluções devem fornecer os mesmos níveis de desempenho, segurança e funcionalidade que os sistemas maiores, mas por uma fração do custo.

A Oracle oferece tecnologias de software inovadoras para gerenciar informações e processos. Tirando proveito das soluções Oracle voltadas especialmente à sua divisão comercial ou setor, sua organização pode deixar de ser reativa e passar a operar de modo pró-ativo.

Com a Oracle, você pode começar pequeno e ir crescendo em seu próprio ritmo: com nossas soluções altamente escaláveis, você pode começar com um módulo e alguns poucos usuários, e adicionar novas licenças e funcionalidade conforme suas necessidades forem mudando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.4 Kb)   pdf (171.5 Kb)   docx (27.3 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com