TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Empresa Glamour

Por:   •  26/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Com o país em grande crescimento no setor de cosméticos, o sonho de ter seu próprio negocio, ser dono do seu próprio nariz, vem aumentando o numero de pessoas a ingressar nessa ramo tão cheio de oportunidades, e para Marcelo e Adriana não foi diferente.

Na faculdade, Marcelo e Adriana, resolvem transformar um sonho em comum em realidade, montar uma empresa de cosméticos, a quem nomearam de Glamour.

Apresentaremos com esse trabalho a desenvolver informações contábeis e financeiras, estas informações poderá proporcionar suporte para Marcelo e Adriana a tomar decisões decorrentes da abertura da empresa de cosméticos Glamour, e também ter uma visão do caminho a ser seguido pelos mesmos.

HISTÓRICO DA EMPRESA

Um sonho sendo formado ainda na época de faculdade de administração, o próprio negócio, foi assim que a empresa Glamour cosméticos foi ganhando forma e se tornando realidade, através do espírito empreendedor de Marcelo e Adriana, jovens sonhadores e idealistas, que mesmo sabendo que enfrentariam a competitividade do ramo, excesso de impostos e cargas tributárias aliado com a falta de experiência, não deixariam que essa oportunidade viesse a se a não se tornar realidade.

Tentando amenizar a falta de experiências vieram a frequentar eventos no ramo, pesquisas de mercados,visitaram empresas de cosméticos,para a consolidação de seu empreendimento,assim foi se observando que deste cenário que se apresenta,que para administrar seu próprio negocio a contabilidade da organização tornou-se uma ferramenta de muita importância medida que o reduzir de custos passou a ser fundamental para sobrevivência da empresa Glamour.

Tendo em vista o potencial tanto dos empreendedores quanto da empresa Glamour vimos que isso já pode sim virar um grande empreendimento e fazer uma grande história no ramo de produtos cosméticos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com