TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Divulgador

Por:   •  6/10/2016  •  Resenha  •  1.504 Palavras (7 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 7

TERMO DE REFERÊNCIA

1 – OBJETO

Aquisição de equipamentos médicos para o Centro Especializado em Reabilitação CER III/UNCISAL

2 - JUSTIFICATIVA E MOTIVAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

Aquisição de equipamentos médicos para o Centro Especializado em Reabilitação CER III/UNCISAL. A aquisição desses equipamentos é de fundamental importância para garantir a manutenção dos atendimentos aos pacientes desta unidade.

3 – ESPECIFICAÇÃO DOS MATERIAIS OU SERVIÇOS

Item

Produto/serviços

Unidade

Quantidade

01

ADAPTAÇÃO BULBO: Adaptação de plástico no formato de bulbo, utilizável em qualquer caneta ou lápis padrão. Proporciona uma postura de escrita confortável. Vendida em pacote com 3 unidades. PARA ESCRITA

Unidade

2

02

ADAPTAÇÃO TRIANGULAR: Disponível em dois tamanhos: o pequeno ajusta-se à maioria dos lápis e canetas comuns e o grande se ajusta à giz de cera e canetas mais largas. Vendida em pacote com 3 unidades. Tamanhos P e G. Para ESCRITA

Unidade

4

03

ACIONADOR  DE PRESSÃO TASH PEQUENO: Acionadores de excelente design e alta sensibilidade, durável e resistente. Uma pequena pressão sobre a tampa do acionador proporciona o acionamento de diversas aplicações. Vêm acompanhados de uma base autoadesiva de borracha que evita o deslizamento em superfícies lisas e possuem 2 furos rosqueados para fixação em suportes. Disponíveis nas cores verde, vermelho, amarelo e azul.Características técnicas: • Buddy Button (pequeno) - Diâmetro de 6,3 cm - Altura 2,5 cm - Força de ativação: 100 gramas • Produzem retorno auditivo (clique) e tátil.

Unidade

8

04

ACIONADOR DE PRESSÃO TASH GRANDE: Acionadores de excelente design e alta sensibilidade, durável e resistente. Uma pequena pressão sobre a tampa do acionador proporciona o acionamento de diversas aplicações. Vêm acompanhados de uma base autoadesiva de borracha que evita o deslizamento em superfícies lisas e possuem 2 furos rosqueados para fixação em suportes. Disponíveis nas cores verde, vermelho, amarelo e azul.Características técnicas: • Big Buddy Button (grande) - Diâmetro de 11,5 cm - Altura 1,8 cm - Força de ativação: 150  Gramas. • Produzem retorno auditivo (clique) e tátil.

Unidade

8

05

Anel Flex/Magic Circle Luxo: Anel Flex/Magic Circle Luxo para exercícios de Fitness e Pilates para tonificação de músculos dos braços, torax, pernas e costas.

unidade

4

06

Aparelho de Pressoterapia Doctor Life DL2003V3 - Para braço com 1 luva : ESPECÍFICAS  Potência: 25W.  Tempo programável: 0 a 30 minutos.  Pressão ajustável: 20 a 200 mmHg. Tipo de pressurização: Modo A.  Painel: analógico. Tempo programável: 0 a 30 minutos. Pressão ajustável: 20 a 200 mmHg. Tipo de pressurização: Modo A: compressão sequencial inflando e desinflando de uma câmara por vez.  Sua função é basicamente promover pressão no sentido ascendente para favorecer a drenagem linfática. O tempo de aplicação varia de caso a caso mas, geralmente se dá em torno de 20 a 30 minutos, de 1 a 2 vezes ao dia e de 1 até 7 vezes por semana. O posicionamento do membro tratado deve ser acima do nível do coração para que se otimize o efeito de drenagem. O Sistema de Compressão de Membros é composto basicamente da bomba insufladora de ar e dos manguitos infláveis. A bomba insufladora de ar controla automaticamente a pressurização das câmaras e o tempo, mantendo sempre os parâmetros especificados pelo usuário, visando um aproveitamento mais efetivo da terapia.

unidade

1

07

Aparelho de Pressoterapia Doctor Life DL2003V3 - para perna com 1 bota : ESPECÍFICAS  Potência: 25W.  Tempo programável: 0 a 30 minutos.  Pressão ajustável: 20 a 200 mmHg. Tipo de pressurização: Modo A: compressão sequencial inflando e desinflando de uma câmara por vez. Painel: analógico.

unidade

2

08

Apoio Inflável para bola: Inflável; Composto de policloreto de vinila; Cor: prata.

unidade

20

09

AQUARELA EXERCITADOR DE DEDOS: Exercitador de dedos e mãos

Unidade

8

10

AQUECEDOR MANUAL DE TERMOPLASTICOS, COM POTENCIA DE 1400W, 220V. Aparelho leve para uso com todos os tipos de termoplásticos. Silencioso, aquece de 300° até 500° C. Aquece termoplástico a aproximadamente 300° e molda plásticos de alta temperatura, inclusive acrílico. Pesa 0,70 kg.

Unidade

8

11

Aparelho de espirometria portátil modelo easy one: tecnologia suiça de medição de fluxo por ultrasom; realiza 400 exames com duas pilhas pequenas; a memória interna guarda 700 exames da unidade básica;  bocal reutilizável; possui programa easyware armazenamento ilimitado de exames e vizualização screen connector

unidade

2

12

APARADOR DE COMIDA: O design deste aparador torna-o ideal para o uso em casa ou em restaurantes. Feito em policarbonato transparente, além de funcional é também atraente. Ajusta-se a pratos de diferentes diâmetros (22 cm a 25 cm), podendo ser colocado rapidamente com o uso de uma única mão. Lavável em máquina, em plástico transparente.

Unidade

4

4. ATRIBUIÇÕES DA CONTRATATADA

A CONTRATADA obriga-se a:

4.1 Ressarcir a Administração do equivalente a todos os danos decorrentes de paralisação ou interrupção do fornecimento do objeto contratual, exceto quando isso ocorrer por exigência da CONTRATANTE ou ainda por caso fortuito ou força maior, comprovadamente, circunstâncias devidamente comunicadas à contratante no prazo de 30dias (trinta dias), após a sua ocorrência;

4.2. Efetuar os ensaios, testes e demais provas exigidas por normas técnicas oficiais para a boa execução do objeto do contrato por sua conta, na forma do art. 75 da Lei 8666/93 com as alterações da Lei 8883/94.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.6 Kb)   pdf (157.6 Kb)   docx (15.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com