TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FDA 2015

Por:   •  8/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 2

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

A Atlântica Hotels International é reconhecida como a empresa líder em Franquia e

Administração Hoteleira Internacional, alcançando os melhores retornos para seus clientes, investidores, funcionários e acionistas.

Atingiremos nossos objetivos insistindo na preservação dos mais altos valores de ética, Integridade e honestidade profissional, assim atendendo três categorias:

• Luxo

• Econômico

• Super Econômico

A missão da AHI esta pautada na ética.

A RESPONSABILIDADE SOCIAL é uma das maneiras de exercitar a ética nas relações com clientes, colaboradores, fornecedores, investidores, meio ambiente e comunidade.

O Recursos Humanos Corporativo é o responsável pelas estratégias e políticas de gestão de pessoas em toda a organização Atlantica Hotels Internacional na América do Sul, e é também responsável por confeccionar Folhas de Pagamento, implantar Políticas e Procedimentos, realizar Recrutamento Seleção e Treinamento de Pessoal dos empreendimentos.

Por outro lado o Departamento de Recursos Humanos ou o Departamento Administrativo do seu empreendimento é o responsável pela implementação dessas políticas e estratégias e de toda coordenação operacional que envolve o dia-a-dia, além de informar ao Recurso Humanos Corporativo todos os dados a serem lançados em folha de pagamento e também todas as mudanças que ocorrerem no quadro de pessoal, sendo elas, admissões, demissões, promoções, transferências, afastamentos, etc.

Pretendemos conquistar aderência dos Gerentes Gerais e Colaboradores, aos objetivos e interesses da Atlantica Hotels International, assegurando o comprometimento com a Instituição, a ética no trabalho, eficiência e qualidade, facilitando a formação e o crescimento de todos os profissionais, e principalmente tornando Recursos Humanos um centro de Lucro e Sucessos. Nosso êxito será medido pela formação de profissionais que trabalhem, pensem e vivam digna e corajosamente a MISSÃO ATLANTICA HOTELS INTERNATIONAL.

Pensando em garantir a nossa competitividade, enfatizamos que fortalecer ainda mais a atratividade do Grupo Atlantica Hotels International, são tarefa de cada um de nós, porém identificar e promover talentos são uma responsabilidade gerencial que com certeza será o grande diferencial de nossa companhia para com as demais.

Nossos Valores

Empregador - acreditamos no compromisso com as pessoas. Buscamos atrair e desenvolver pessoas de talento, procurando manter um ambiente que favorece e recompensa o crescimento profissional e pessoal.

Criatividade - nos antecipamos e atendemos as necessidades dos nossos clientes. Tomamos a iniciativa de encontrarmos as oportunidades que existem em cada situação.

Comprometimento - o nosso sucesso depende do cumprimento de nossas responsabilidades.

A gestão é formada por um grupo de acionistas corporativos que determinam as características de empreendedorismo. Nosso objetivo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com