TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Por:   •  24/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.483 Palavras (6 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

Universidade Anhanguera - UNIDERP

Centro de Educação a Distância

POLO 717 - DE APOIO PRESENCIAL: JUAZEIRO/BA (24131)

CURSO Superior de Bacharelado em Administração

                         

                                                Nome e RA

ELAS JOÃO DOS SANTOS RA: 8116738162

GESTÃO DE NEGOCIOS INTERNACIONAIS

                                           Juazeiro BA, 25  de maio  de 2015

Nome e RA

Elias João dos Santos  RA: 8116738162

GESTÃO DE NEGOCIOS INTERNACIONAIS

Trabalho acadêmico do Curso de Administração Universidade Anhanguera – UNIDERP, Centro de educação á distancia, Pólo de Juazeiro-BA, para fins de avaliação. Intitulado: ATPS Gestão de Negócios Internacionais. Sob a orientação do professora-tutora Dayse Lucy, e da professora interativa.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO...........................................................................04

DESENVOLVIMENTO....................................................05 A 08

CONCLUSÃO............................................................................09

BIBLIOGRAFIA.......................................................................10

INTRODUÇÃO

GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Negócio: Prestação de Serviços Paisagístico (Jardins)

Nome da Empresa: Belo Jardim / Jardim Tropical

Empreendedores: Elias João e Ericles Silva

Experiência Profissional dos Empreendedores: Elias João e Ericles já trabalham em ambiente que zela pela imagem visual da Empresa, no campo onde a estruturas dos escritórios contrastam com verde dos Jardins tropicais, puderam observar a diferença e valorização do local com uma paisagem bem cuidada e assim despertando o interesse pelo setor paisagístico ao ponto de se juntarem para fazer esse empreendimento paisagístico.

Clientela: O serviço paisagístico será fornecido em residências, empresas, lojas, clínicas, escolas, cursos, igrejas, espaço de eventos, clubes, enfim em qualquer local interessado em ter um belo jardim ou paisagem que valorize o ambiente.

Localização: Terá um escritório no Centro da cidade, onde serão demonstrados por catálogos, fotos, vídeos e a própria paisagem de ambientes para os clientes que buscam esse tipo de serviço.

Forma de Distribuição:

Terá uma equipe técnica  de profissionais qualificados, visitará os locais solicitados pelos clientes, farão uma análise do ambiente, receberão e darão suas opiniões sobre as melhores formas de montar essas paisagens.

Missão: Paisagismo é uma empresa especializada em projetos que visam ressaltar a beleza e a delicadeza das plantas em ambientes exclusivos e personalizados.

DESENVOLVIMENTO

 Na elaboração de projetos paisagísticos para residências, empresas, clínicas, áreas rurais, vias públicas, condomínios e associações,- Paisagismo se preocupa com o desenvolvimento de ambientes que revelem não apenas bom gosto e beleza, mas também, praticidade e interação.

 

Visando favorecer um maior bem estar a seus clientes, os projetistas de ambientes paisagísticos Elias João e Ericles, buscam, sempre que possível, adicionar o plantio de árvores frutíferas e hortaliças em seus projetos, algo que reflete muito de sua experiência de vida junto ao campo e que é capaz de proporcionar uma interação mais estreita e verdadeira entre as pessoas e os benefícios que provêm da natureza. 

Superar o simples sentido visual e aproximar as pessoas desses benefícios reais que estão presentes nos ambientes projetados é um dos grandes diferenciais da - Paisagismo, uma empresa que se destaca pela arte, requinte, praticidade e profissionalismo com a qual elabora e implanta.

procurar orientar os clientes para que estes compreendam a importância da comunhão entre aquilo que desejam possuir e aquilo que o ambiente paisagístico está mais apto a oferecer.

Planejamento: Paisagismo acredita que um paisagismo de alta qualidade exige não somente conceitos  inovadores e criativos, mas também  um real profissionalismo no momento da implantação e execução dos projetos. Assim sendo, a montagem de um ambiente paisagístico de qualidade vai estar diretamente relacionado a qualificação técnica e profissional das pessoas e empresas envolvidas na transformação do ambiente.

Havendo essa união de qualidades entre produtos, serviços e parcerias, torna-se mais fácil a estruturação de outros importantes fatores que envolvem os projetos, tais como:


● Correta paginação de piso;
● Estudos de solo;           
● Instalações específicas para irrigação, iluminação e lagos;
● Manutenção e escolha das plantas ornamentais;
● Planejamento e dimensionamento adequado dos espaços.

o paisagismo não é, necessariamente, um artigo de luxo, pois existe a possibilidade de se desenvolver espaços muito bem projetados e elaborados a um custo razoável e acessível. Deve haver uma correta adequação entre plantas ornamentais, manutenção aplicada ao ambiente e a quantidade de equipamentos elétricos e hidráulicos para o espaço escolhido. Adaptações podem e devem fazer parte do projeto paisagístico.

Obviamente um paisagismo exclusivo e diferenciado pode ser composto também por uma gama de materiais de extrema qualidade que incluem desde componentes de alta tecnologia considerados elementos de ponta na área de desenvolvimento arquitetônico, como plantas exóticas das mais variadas espécies. Neste caso, o custo de um projeto realmente vai apresentar um orçamento mais elevado, assim sendo, cabe ao cliente averiguar quais são seus recursos e necessidades no momento de escolher e aprovar um projeto paisagístico. Bom senso e correta proporção são essenciais nesse momento, e o profissional paisagista deve estar sempre pronto a direcionar correta e honestamente estas variáveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.4 Kb)   pdf (147.3 Kb)   docx (21.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com