TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Negócios Internacionais

Por:   •  14/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  820 Palavras (4 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 4

Etapa 1 passo 1 – Gestão de Negócios Internacionais

IMPORTADORA DE FRUTAS LA VIOLETERA LTDA.

CNPJ 79.638.524/0018-00

IE 1019452006

LOCALIZAÇÃO: Rua João Lunardelli, 162 – A , CIC , CEP 81460-100 , Curitiba/PR.

E-mail: ecommerce@lavioletera.com.br

Fone: (41) 3227-8243

http://loja.lavioletera.com.br

A importadora La Violetera traz à mesa dos brasileiros produtos de qualidade, oriundos das melhores regiões produtoras do mundo.

Desde 1928, a empresa é referência na comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens de origens variadas para todo o País.

Com sede na Cidade Industrial de Curitiba, a La Violetera investe constantemente na busca de novos produtos, na modernização de equipamentos e na manutenção de um ótimo relacionamento, tanto com os seus clientes e seus fornecedores, quanto com seu consumidor final. Os produtos estão presentes de norte a sul do País, o que mostra a força desta marca que respeita seus parceiros de negócios para poder atender seus clientes com o carinho e a dedicação que eles merecem.

Para agradar esse mercado cada vez mais exigente, a gama de produtos está em constante crescimento. Estão disponíveis produtos com a marca La Violetera com uma ampla variedade que vai dos azeites e azeitonas até frutas secas e muitos outros itens. Com a marca Mastroiani, que traz ao consumidor uma seleção de delícias da gastronomia mediterrânea, e com a marca La Preferida são oferecidas opções de produtos com uma ótima relação custo x benefício.

Aliando tradição e inovação e sempre respeitando seus valores, a La Violetera está presente na mesa dos brasileiros e se orgulha de ser uma das maiores importadoras de alimentos do Brasil.

Uma moça que canta na porta de um teatro para encantar os espectadores e assim vender suas violetas. Esse é o enredo do filme La Violetera, uma produção de 1958.

Tão encantadora quanto a vendedora de violetas é a história de uma empresa que, desde 1928, traz os melhores produtos do mundo todo para a mesa dos brasileiros. Essa data marca o início de tudo e nasce então a Imperatriz das Frutas, pelas mãos do imigrante libanês Hassan Mohamed Raad.

Mais tarde, com o nome de Importadora de Frutas Filomena, torna-se pioneira no Brasil na importação por transporte rodoviário por Uruguaiana. As frutas vinham do Chile, Portugal, Espanha, França, Itália e Estados Unidos.

A empresa cresce. E da pequena loja localizada na Rua Riachuelo, centro de comércio da cidade de Curitiba, muda-se para a loja do Mercado Municipal da capital paranaense, que até hoje é o destino de quem busca produtos variados e de qualidade num ambiente agradável e com atendimento diferenciado.

Na década de 70 a empresa recebe o nome La Violetera, em referência ao filme de 1958. Com a mudança do nome, acontece a primeira grande reformulação da marca.

Aumenta a gama de produtos importados para distribuição: conservas, cereais, frutas secas, alho, geléias e azeites passam a fazer parte da La Violetera.

É também neste período que a fábrica se instala na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde permanece até os dias de hoje.

Acompanhando a evolução

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com