TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de recursos humanos (Rh)

Artigo: Gestão de recursos humanos (Rh). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2013  •  Artigo  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  444 Visualizações

Página 1 de 2

Pois é, três anos. Legal isso na nossa idade. É uma nova estória, em síntese: É vida!

Tentei comemorar esse marco de uma forma especial, inesquecível, com uma viagem gostosa e bonita, como a que sonho e acho que seria, mas você tinha seus compromissos (pregões, Ribeirão, e por aí vai...), mas não fiquei triste. Aliás, estou feliz porque, afinal, você disse que estaria aqui e estaremos juntos para brindar esse momento. Que bom, não. Que ótimo!

A gente gosta, cuida, ajuda, ri, fica preocupado, bravo, mas estamos juntos, vivos e vivendo bem, isso é uma maravilha mesmo, não acha?

Tomara que essas datas, períodos, se repitam por um longo, um longuíssimo tempo, mesmo.

Você não só foi um homem bonito, você é, acima de tudo, uma pessoa bonita e espero que com essa nova camisa, você arrase quarteirões e corações!!!!

Grandão, obrigada pela sua amizade!

Gestão de recursos humanos, gestão de pessoas ou ainda administração de recursos humanos, conhecida pela sigla Rh. é uma associação de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano. Tem por finalidade selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa.

É chamado recursos humanos o conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais frequente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização.

O objetivo básico que persegue a função de Recursos Humanos (RH) é alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com