TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

JJ construções

Por:   •  10/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  970 Palavras (4 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1 EMPRESA................................................................................................................

2 DESCRIÇÃO DE CARGOS......................................................................................

3 TIPO DE RECRUTAMENTO.....................................................................................4

4 TÉCNICAS DE SELEÇÃO........................................................................................5

5 CONTRATO DE TRABLHO ....................................................................................5

6 INTEGRAÇÃO..........................................................................................................5

7 CONCLUSÃO...........................................................................................................6

REFERÊNCIAS............................................................................................................7



  1. empresa

O trabalho proposto tem como objetivo aprimorar o conhecimento adquirido nas disciplinas do sexto semestre, onde realizaremos a estrutura e caracterização de uma empresa fictícia.

        A empresa JJ CONTRUÇÕES – ME esta atuando no ramo de Comércio Varejista de Materiais de Construção em Geral, a empresa possui escritório próprio, maquinário e equipamentos necessários para realizar as atividades, possui um quadro de 15 funcionários, com um encarregado, um técnico de segurança, um mestre de obra, dois pedreiros, um carpinteiro, um pintor e sete auxiliares de serviços gerais.

        Para o trabalho proposto utilizarei a vaga de auxiliar de serviços gerais para planejar o processo de Recrutamento e Seleção, Contratação e Treinamento e Desenvolvimento.

        


  1. descrição de cargos

Descrições de Cargos da vaga escolhida, auxiliar de serviços gerais:

Auxiliam nos trabalhos de carpintaria e na ajuda dos trabalhos de pedreiro, preparo do canteiro de obras e montagem de formas metálicas. Confeccionam formas de madeira e forro de laje, auxiliam na montagem de andaimes e proteção de madeira e esquadrias. Finalizam serviços tais como desmonte de andaimes, limpeza do local de trabalho, seleção de matérias reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos, podendo realizar também serviços de carpa para limpeza dos locais a serem realizadas novas obras.

O auxiliar realizará suas tarefas durante dez horas diárias, sendo uma hora para almoço, durante cinco dias na semana, tendo descanso nos finais de semana.

O auxiliar utilizará ferramentas, equipamentos e materiais disponíveis para a realização da de suas tarefas, alem dos equipamentos de segurança individuais.

Para concorrer à vaga o candidato devera atender alguns requisitos, como ensino fundamental completo, gozar de boa saúde, ter agilidade para desempenhar suas tarefas, relacionamento interpessoal e organização no trabalho.

3 TIPOS DE RECRUTAMENTO

        Para chamar a atenção das pessoas, realizaremos um recrutamento externo, no qual estaremos divulgando a vaga através da mídia, utilizando anúncios em jornais, rádio, TV e carro de som. Comunicando que os interessados deverão trazer seu currículo ate o escritório da empresa.

Esclarecendo o recrutamento externo - é realizado por meio de fontes que visam atrair pessoas qualificadas e aptas no mercado. Os candidatos estão fora da organização. Nesse tipo de recrutamento o esforço caminha no sentido de conquistar novos talentos. As técnicas do recrutamento externo são: consultas dos arquivos de candidatos (currículo), entidades, associações, sindicatos, escolas, universidades, contato com outros RHs, agencias de emprego, mídia, jornais, radio, TV, cartazes e anúncios na portaria das empresas, internet, entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com