TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lac 1984

Por:   •  3/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

UBC trata-se de uma empresa que atua no ramo de vendas de medicamentos veterinários,que atualmente exporta seus produtos para onze países ,sendo eles(bolívia,paraguai,Peru,Uruguai

Venezuela,panamá,guatemala,Honduras,Agola,Nigéria,e mauritâni),considerando que a empresa tem como meta atender vinte países nos próximos anos.

Uma empresa de grande porte que atua no comercio exterior,e não negociam com varegistas ou consumidores finais,e sim com distribuidores internacionais.

            Uma empresa seletiva ,que escolhe seus distribuidores atraves de um processo seletivo

escolhendo entre dez a quinze umpresas entrando em contato atraves de envio de cartas formais na seguencia fasendo um telefonema no intuito de se aprooximar da empresa em questão, mandando-lhes e-mail apresentando seus produtos e então lhes enviando um guestionario,para compeender a que ponto as empresas em questão estão enteressadas,e por fim selecionam os tres relatórios mas qualificados,e selecionar com qual empresa seria mas viável uma possível negociação,resultado este que sera enviado por e-mail ou um telefonema.

            Segundo o gerente de comercio exterior da UCB mpresa viaja freguentemente,embora estas visita a os distribuidores não tenham como principal obtivo negociar,mas sim para fortalecer o contato ,treinar a equipe de vendas,estudar o mercado local e reavaliar preços.

             A UCB e uma empresa que avalia o sucesso de uma negociação apenas pelo aspecto financeiro.

            Curiosamente a UCB é uma empresa que peca quando o assunto em questão é tecnicas de negociação mas mesmo assim a empresa é bem sucedida em suas transações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com