TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maquina de turing

Por:   •  28/3/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  910 Palavras (4 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 4

Setembro/2014

TRABALHO- COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO ENGENHARIA BÁSICA

  • Questão sobre o texto “jovens perversos e sem limites”
  1. A autora posicionou o tema de seu artigo por meio de uma narração.
  2. A generalização do problema ocorre no 3° parágrafo. A autora usa pronome indefinido para generalizar os agressores e as vitimas.
  3. A intolerância e a falta de solidariedade são as causas apresentadas para o problema abordado.
  4. A importância da família e a da mesma ensinar a criança a controlar seus impulsos agressivos.
  5. Sim, eu concordo com ela, porém, pode ser acrescido às causas os fatos dos adolescentes de classe média alta se sentirem impune e, também, sofrerem uma pressão do grupo para cometerem tais atos diante das sociedades em que vivem.

  • Artigo sobre Transporte Sustentável

Desenvolvimento sustentável é a forma de crescimento que não agride o meio ambiente de maneira que não prejudique um futuro promissor, ou seja, é uma maneira de desenvolver sem criar problemas que possam alterar ou impedir que esse futuro aconteça.

Entretanto, com o comércio e a indústria brasileira em baixa, nosso governo diminuiu o IPI sobre os veículos de passeio para um melhor consumo. Ao longo que as vendas foram aumentando, e o pais está se “afastando” de uma crise econômica, mas nos aproximando de diversos desequilíbrios ambientais, assim como por exemplo, nosso desenvolvimento atual, que segue uma carreira de dominó, derivada das grandes potencias. Com o aumento da produção, esse “futuro promissor” está longe de acontecer, pelo fato do aquecimento global, o efeito estufa, poluição, extinção de espécies da fauna e da flora; além do caos no transito, e o desvalorizamento dos carros usados.

Com isso, o governo precisa atuar atendendo às necessidades da população, com campanhas para preservar o meio ambiente focando nas próximas gerações. Conscientizar a população para que se trabalhe em grupo, cada um fazendo seu papel primeiramente, como a preservação dos recursos naturais, estimular o transporte coletivo de melhor qualidade, criar um sistema social eficiente que não permite o mau desenvolvimento dos recursos naturais e criar programas de conhecimento e conscientização da real situação do país perante o mundo, e ser exemplo diante dos problemas ambientais para sua população segui-los.

  • Resumo sobre o texto “Menos Médicos”

O editorial inscrito no jornal, apresenta o projeto da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), que pretende dificultar a contratação de profissionais estrangeiros por meio do programa do governo federal “Mais Médicos”, pelo fato que de os profissionais não irão se contentar apenas com o salário da rede publica, sabendo que o particular atende uma necessidade mais agradável perante ao salário. Este projeto já foi deixado de lado, pois a falta de médicos é grave em Rio Preto e os concursos públicos não preenchem as vagas. Além disso, os médicos só atuarão na saúde básica.

De acordo com o ex – secretário da saúde, José Victor Maniglia, 10 profissionais já chegaram a Rio Preto e atendem 160 pacientes diariamente. Segundo o jornal, o prefeito Valdomiro Lopes (PSB), espera a chegada de mais 12 profissionais pelo “programa do governo”; onde se pode perceber que a proposta da vereadora está desvalorizando perante aos resultados positivos realizado pelo programa do governo.

  • Perfis:
  1. Pessoal:  

Meu nome é Daniel Trevizan Fernandes, tenho 19 anos e sou estudante de Engenharia mecatrônica, 2° semestre, pela Universidade Paulista (UNIP), campus de São José do Rio Preto (JK)- SP. Nasci em Cedral-SP, no dia11 de setembro de 1995, onde morei com meus avós paternos e pais no campo, até os cinco anos. Sou filho de Juvenal Fernandes Casteleti e Aparecida Trevizan Fernandes. Tenho como qualidade o fato de ser uma pessoa persuasiva, atenciosa, prestadora, gentil e honesta; com isso, não admito mentiras ou pessoas falas, q têm segundas intensões. A natureza e as coisas simples da vida são o meu maior orgulho em viver, pelo fato de estar compartilhando os momentos com pessoas da família, sendo caseiro e familiar. Estou em busca de estágio na área de Engenharia mecatrônica, visando meu crescimento profissional, para adquirir novos conhecimentos e experiências, junto a novos cursos profissionalizantes, para começar a construir meu próprio patrimônio, onde um dia possa atuar como minha base familiar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (115.5 Kb)   docx (14.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com