TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mobilização

Por:   •  13/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  4.195 Palavras (17 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 17

Mobilização ativa para pacientes em ventilação mecânica:

Uma revisão sistemática

Objetivo: investigar a eficácia ea segurança de mobilização ativa na melhoria dos resultados de função e hospitalares físicos em pacientes e submetido a ventilação mecânica por mais de 24 horas.

Fontes de dados: PubMed, Embase, CINAHL, CENTRAL, Fisioterapia Evidence banco de dados, SinoMed e ISI Web of Knowledge foram procurados por ensaios clínicos randomizados (ECR), quase-ECR, outros estudos comparativos e séries de casos com 10 ou mais casos consecutivos. Estudos adicionais foram identificados através de referências, rastreamento de citação, e entrando em contato com os autores dos estudos elegíveis.

Síntese de dados: A forma narrativa foi usada para resumir as características do estudo e os resultados, porque a grande heterogeneidade entre os estudos individuais impedido meta-análises formais. Entre os 17 estudos elegíveis, 7 ECR, um quasi-RCT, um estudo prospectivo de coorte, e uma história de estudo controlado foram usadas para examinar a eficácia; e 2 EACs, um estudo prospectivo de coorte e sete séries de casos foram usados para examinar a segurança de mobilização ativa em pacientes que receberam ventilação mecânica por mais de 24 horas. Descobrimos que a mobilização ativa pode melhorar a força muscular, a independência funcional, ea capacidade de desmame da ventilação e pode diminuir o tempo de permanência na unidade de terapia intensiva (UTI) e hospitalar. No entanto, apenas um estudo relatou que a mobilização ativa reduziu a taxa de mortalidade ano. Não há eventos adversos graves foram relatados entre estudos incluídos.

Conclusões: mobilização activa parece ter um efeito positivo sobre os resultados de função e hospitalares físicos em pacientes em ventilação mecânica. Cedo protocolos mobilização ativa pode ser iniciado com segurança no ambiente da UTI e continuou em cenários pós-UTI. No entanto, os atuais estudos disponíveis têm grande heterogeneidade e qualidade metodológica limitada. Mais pesquisas são necessárias para fornecer evidências mais robustas para apoiar a eficácia ea segurança de mobilização ativa. Um número crescente de pacientes criticamente doentes sobreviver à fase aguda da sua doença com a ajuda de intervenções (UTI) da unidade de terapia intensiva. Sobreviventes de uma doença grave freqüentemente sofrem de longo prazo física e complicações psicológicas, 1,2 e ICUacquired fraqueza é uma complicação comum da doença crítica, ocorrendo em 25% dos pacientes que estão sob ventilação mecânica por mais de sete dias3 Esta fraqueza afeta tanto músculos esqueléticos e do diafragma, se estende a duração da ventilação mecânica, prolonga a duração da estadia (LOS) na UTI e hospital, e aumenta mortality.3-5 fraqueza pode persistir por anos após a alta hospitalar, limitando estado funcional, evitando o regresso ao trabalho e aumentando a saúde precisa.

Embora a etiologia da fraqueza adquirida na UTI é multifatorial, imobilização prolongada e repouso desempenham papéis importantes. Estudos experimentais em indivíduos saudáveis mostraram uma perda de força muscular de até 4% a 5% por semana com cama rest.7 Nos casos em que nervo para conexões musculares foram destruídas, a progressão da perda de força muscular pode ser ainda faster.8 Mecanicamente pacientes ventilados muitas vezes permanecem relativamente imóvel por dias a semanas. Este estado de imobilização tipicamente ocorre devido a doença grave subjacente do paciente, em combinação com os sedativos que são administrados durante a ventilação mecânica. O uso da terapia de mobilização em pacientes com doença aguda não é um romance intervention.9 No entanto, só recentemente tem a prática de repouso completo em pacientes sob ventilação mecânica foi contestada. Somente Várias pesquisas de prática internacional fisioterapia na UTI foram published.10-14 terapias de mobilização de menor intensidade foram comumente empregado em uma população de 56% e 55% Canadian entrevistados australianos Apesar das mudanças de atitudes activas, não há comentários sistemáticos estão ainda disponíveis em mobilização ativa de pacientes sob ventilação mecânica. Por isso, esta revisão sistemática foi realizada, de acordo com orientações PRISMA, 15 para avaliar a eficácia e segurança da intervenção ativa mobilização em pacientes que foram submetidos à ventilação mecânica por mais de 24 horas. critério de inclusão

Para inclusão, os artigos tinham de cumprir todos os seguintes critérios: (1) a população do estudo consistiu de adultos (com idade média de 18y?), Pelo menos 60% dos quais foram ventilados mecanicamente durante 24 ou mais horas; (2) o desenho do estudo foi um ensaio controlado randomizado (RCT), quasi-RCT, ou outro estudo comparativo com ou sem controlos simultâneos. Para avaliar a segurança, série de casos com 10 ou mais casos consecutivos também foram incluídos. Os estudos foram definidos como um Nacional de Saúde e Pesquisa Médica do Conselho Classification16; (3) a mobilização ativa foi realizado em uma UTI ou unidade de alta dependência (HDU) definição. Mobilização ativa foi definida como formação assistida, como no-cama exercícios (por exemplo, pesos, ciclismo), sentado na beira da cama, de pé ao lado da cama, transferindo para uma cadeira e deambulação assistida ou independente. Estudos excluídos incluídos aqueles em que a intervenção começou em casa ou foi conduzida tanto durante a internação e alta hospitalar; bem como estudos que avaliaram somente os efeitos da mobilização passiva (por exemplo, movimentos dos membros passivos, lado-a-lado virando na cama, cadeira ou em pé terapia talha, a terapia de inclinação, e terapia interferencial elétrica); e (4) desfecho primário foi a função física (por exemplo, a força muscular, atividade física, mobilidade e capacidade funcional e qualidade de saúde da vida). Desfechos secundários foram desfechos hospitalares, tais como taxa de desmame, duração da ventilação mecânica, dias livres de ventilador, LOS na UTI / HDU e hospitalar, mortalidade, destino de descarga após a hospitalização, e os custos associados com a assistência ao paciente e os eventos adversos (por exemplo, a deterioração de sinais físicos e / ou sintomas, remoção de equipamentos de apoio, quedas, lesões músculo-esqueléticas e mortalidade dos pacientes relacionado com a mobilização).

Lista de abreviaturas:

ADL atividades da vida diária

BI Índice de Barthel

HDU unidade de alta dependência

Unidade de terapia intensiva UTI

LOS comprimento de estadia

RCT ensaio clínico randomizado

DTC6 distância caminhada de seis minutos

estratégia de busca

Sete bases de dados eletrônicas foram pesquisadas (PubMed, Embase, CINAHL, CENTRAL, Fisioterapia Evidence banco de dados, SinoMed, e ISI Web of Knowledge) a partir da data mais próxima disponível até maio de 2012. Estudos adicionais foram identificados por meio de referência e rastreamento de citação e entrando em contato com os autores de estudos elegíveis. Um estratégia de busca foi desenvolvido para PubMed (apêndice 1) e adotado para os outros bancos de dados. Além disso, há eram não há restrições de linguagem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (28.6 Kb)   pdf (70.3 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com