TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MUNDO CORPORATIVO (DELL)

Por:   •  8/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  554 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

NOME

JORGE LUIZ MACHADO MELLO JUNIOR

RA

4610892736

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Ética e Relações Humanas no Trabalho

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Ética e Relações Humanas no Trabalho, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor Bruna Lecintia Carpes Souto.

Anhanguera Educacional

ANO 2015

Introdução:

A Dell é uma empresa que preserva os valores de tudo que é produzido, garantindo a boa qualidade, é íntegra e responsável, zelando sempre com ações congruentes com seus clientes, tentado constantemente se destacar e vencer de forma correta baseando-se na integridade, na liderança com abertura e otimismo e oferecendo resultados que façam uma diferença positiva e ainda crescer com transparência.

Desenvolvimento;

Na Dell a combinação de tecnologia e força de inovação gera um efeito sócio-ambiental positivo focando no menor consumo e reduzindo assim a trilha ecológica, demonstrando eficácia no consumo de energia e reciclagem eletrônica e por meio de inovação nas embalagens, seus clientes acabam fazendo mais e consumindo menos, tudo isso é claro com auxilio de seus fornecedores globais que são essenciais no fornecimento de soluções tecnológicas, preservando assim os direitos humanos e assumindo uma responsabilidade ecológica. Com seu rígido código de conduto a Dell age dentro da lei e de forma ética, mesmo com mudanças e evolução a integridade ainda é seu guia.

Em um mundo onde os negócios são repletos de escolhas, oportunidades imensuráveis e conexões diversas a Dell aproveita novas oportunidades de crescimento para evoluir e atender melhor seus clientes.

A Dell acredita que a tecnologia pode mudar o mundo e é essencial para o sucesso das pessoas.

Devido a sua combinação de ecologia e tecnologia da Dell, o meio ambiente tem sido beneficiado com suas inovações no consumo de energia e reciclagem eletrônica, deixando evidente seus princípios e a qualidade de suas crenças, valores, visão e missão, contribuindo não só para o meio ambiente, mas também para a evolução de seus produtos e satisfação assim de seus clientes.

Muito aplicada e autentica, ela possui mais de 400 mil salas de aula pelo mundo e chega a mais de 5,4 milhões de comunicações diárias com seus clientes e ainda dispõe da “eficiência verde” que lhe garantiu uma economia de U$$ 50 milhões em gastos com energia.

Por estar inserida e possuir crenças, valores, missão e visão voltados para questões que envolvam o ecossistema, a Dell não tem previsões negativas, nem pessimistas, embora existam empresas utilizando os créditos de carbono de outras empresasa fim de justificar ou apenas ter “permissão” para poluir a Dell segue firme, focada na sustentabilidade, com ética e otimizando suas ações inovadoras e de sustentabilidade, fortalecendo seu vinculo com seu cliente e ajudando o meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (107.7 Kb)   docx (176.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com