TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O WORLWIDE HANDSOME KIM SEOKJIN

Por:   •  18/11/2022  •  Dissertação  •  38.233 Palavras (153 Páginas)  •  47 Visualizações

Página 1 de 153

CARTA

— Espera então deixa eu ver se eu entendi, o marginal, — Yoongi olhou feio para Luanna — o Rafael foi na cadeia pra entregar uma carta pra um cara para esse cara te entregar?

A drag permanecia sentada no sofá já se sentindo tonta ao tentar observar o amigo, que andava de um lado pro outro como se tivesse baforado 15 litros de red bull.

— Exatamente!

—E eu achei que ele fosse bem mais idiota... — Suspirou a morena e Namjoon logo chegou na sala, trazendo consigo as duas únicas xícaras inteiras do apartamento — muquifo— de Taehyung ou melhor, Luanna Vante Velour.

—Gente que loucura... mas tu pelo menos leu a carta?

Nickolas perguntou, e após entregar uma xícara pro amigo, e para a sua “diva” se afundou no sofá estampado, que deveria ser mais velho do que andar para frente, aproveitando para deixar uma mão descansar na coxa da drag.

—De início eu não ia ler não... achei que o preso tava meio viajando e ignorei. — Luanna já pensava seriamente em conseguir algum tranquilizante para cavalo, porque talvez assim Yoongi parasse quieto — Mas ele insistiu aí eu falei com meus tios que ia no banheiro e abri a carta.Quando eu comecei a ler eu comecei a chorar junto e do banheiro mesmo peguei o Uber e piquei a mula.

—Então tu deu a fuga nos teus tio e voltou sozinho? Menino tu é leso é? Sumir assim do nada, até parece que eles não vão ver que você foi embora.

A morena falava preguiçosamente, ao que Yoongi virava a xícara de café inteira na boca, seu amigo era definitivamente perturbado.

— Luanna eu sou burro mas eu não não sou idiota! ´É claro que eu avisei que eu tava vindo embora falei que eu comecei a me sentir meio mal...

— Tu deu foi mole porque se tivesse feito igual eu disse e mente que tava passando mal desde o início nem ia ter precisado passar por isso! — Namjoon pegou a xícara da mão do amigo, que estendia o recipiente vazio, para encher mais.

É realmente triste ver as coisas pela qual um homem se submete só para ter a companhia de uma drag queen gostosa num sábado à noite.

—Eu já entendi que eu não devia ter ido você não precisa ficar me explicando isso toda hora tá bom.

— Mas me diz aí o que tem neste diabo dessa carta para você vir assim correndo e agora vim com essa marmotagem de querer ir embora para Belo Horizonte?

— Não me diz que ele te ameaçou! — Namjoon palpitou ao voltar para a sala.

— Em que dia o menino que vai fazer isso o homem um frango daquele… — Luanna riu ao lembrar da imagem congelada do homem na sua frente.

— Eu percebi que enquanto eu ainda estiver aqui ele vai vir atrás de mim de qualquer jeito e eu não quero voltar para ele…

Yoongi finalmente se aquietou, se sentando na poltrona fofinha da sala, e afundando os dedos no cabelo escuro.

—Amore é muito mais simples você chegar e falar que não quer mais nada do que você pegar seus paninhos de bunda e ir embora.

—Luanna amiga você não tá entendendo, mesmo se eu falar com ele que eu não quero mais nada. — O que Yoongi nem sabia se era realmente verdade — Ele vai insistir comigo para voltar, eu conheço meu homem, ele é insistente.

Calmamente, Vante terminou de bebericar o café, querendo enfiar a xícara inteira na boca daquela anta chamada Yoongi Augusto.

—É muito cansativo também morar com meus tios e ter que ficar fingindo pra eles que eu sou uma pessoa que eu não sou, quando se eu tivesse lá em BH eu ia poder ficar normal porque minha mãe não liga para isso. E falta um ou dois semestres para me formar... — Já faziam três anos que Yoongi morava com seus tios, enquanto cursava publicidade e propaganda.

Namjoon não quis admitir, mas ele entendia um pouco o ponto de vista do branquelo

—Além do mais, eu já tô aqui morando de favor sem emprego, sem um puto no bolso, o que mais que eu vou querer dessa cidade?

—Ah, então quer dizer que eu e o Nickolas não servimos de nada para tu é? — Luanna dramatizou, caminhando até uma cômoda da sala e pegando um cigarro — que acendeu em seguida.

—Servem sim eu amo muito vocês, mas a diferença é que você veio do Recife e quer trabalhar com Arte aqui. Eu não quero trabalhar aqui no Rio, vim só para fazer faculdade e o Nickolas tá aqui desde que ele nasceu e faz faculdade de sociologia, que perspectiva de vida ele tem?

—Ah vai-te tomar no cu porra! Tu só enrolou até agora, não falou nada do que tava escrito na carta...

—Assim do nada?

—Do nada não, seu tabacudo, — A figura de cabelos longos e batom falou, finalmente abrindo as cortinas — você que comentou com a gente da carta, ou vai me dizer que rasgou?

—Olha a rasgar, rasgar, eu não rasguei mas a carta é pessoal... não sei se vocês deveriam ler...

—Já sei, não quer mostrar a carta porque tem um nude junto, o pau dele é grande assim?— O pagodeiro comentou, minimamente curioso.

—Não, não tem nada de nude! Pelo amor de deus!

—Então mostra a carta!

—Eu mostro a carta mas você tem que me prometer que ninguém vai rir… — Yoongi abriu a bolsa de couro que trazia consigo, a mesma que usava durante a semana para as aulas da sua famigerada faculdade, na qual já tinha se tornado um turista, e tirou o papel amassado.

—Amigo, a gente não vai rir, a gente te ama! — Luanna sorriu diabolicamente.

BRIGA NO TROPEIRO

Ninguém soube ao certo quando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (224.5 Kb)   pdf (341.1 Kb)   docx (184.9 Kb)  
Continuar por mais 152 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com