TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O propósito de treinar o desenvolvimento profissional da personalidade em organização

Artigo: O propósito de treinar o desenvolvimento profissional da personalidade em organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  322 Visualizações

As empresas buscam um maior desenvolvimento do seu profissional,as empresas buscam pessoas motivadas,mais as empresas sabem que so motivadas não adianta tem que qualificar melhor o desenvolvimento,por isso uma das ferramentas importantes e a motivação e a qualificação.Para isso fazendo uma analise de treinamento no comportamento para a realização do seu trabalho.

A produtividade e um bom desempenho estão relacionado a satisfação profissioal.A principio para se destacar no mercado torna-se um diferencial a preocupação com a qualificação do empregado.

O treinamento tem a finalidade de melhorar o desenvolvimento profissional do individuo na sua organização e o desempenho das funções,é um processo que visa o aperfeiçoamento das habilidades e dos conhecimentos dos funcionários de uma organização.O treinamento é um retorno bom para o profissional e para a empresa,um profissional qualificado tem a motivação maior é mais produtivo,assim contribuindo com os resultados da empresa.Treinamento incentica o funcionário a se autodesenvolver.

A uma diferença entre treinamento e desenvolvimento.Treinamento tem como o objetivo de melhorar as habilidades do profissional no desempenho das funções ,o desenvolvimento tem o objetivo a novos cargos na organização,novas capacidade e habilidades a serem conquistadaos pelo empregado.

O treinamento é composto por quatro etapas;diagnóstico,desenho,implementação e avaliação.

Um dos motivos do crescimento de treinamento é devido a competição intensificada,mudanças tecnológicas e aumento de prudutividade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com