TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Profissional

Casos: Desenvolvimento Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 2

1. De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Ponto negativo que as pessoas veem o trabalho como uma carga, e não como um modo de aprendizado, mostrando assim no vídeo o pinguim alegre no final da semana pelo fim do trabalho e o urso sem motivação no começo de uma nova semana. E o ponto positivo que o trabalho é o modo de crescer profissionalmente e adquirir novas experiências.

2. Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

As tecnologias estão ai para nos auxiliar no nosso trabalho, facilitando nossos serviços, e como os jovens já nasceram nesse mundo tecnológico e não querem perder tempo, vão se mostrar mais competentes e tendo-se assim inspiração para os mais velhos.

3. Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

A tecnologia está ai para a melhoria do nosso trabalho e a facilita muito, mas para aqueles que não estão habituados pode se dificultar entretando, não é nada que não se possa aprender, essa é uma grande questão para quem quer crescer no meio de trabalho querer sempre aprender cada vez mais, como na parte tecnológica ou com conhecimentos adquiridos pela vida. Porém a tecnologia é também um modo de distração, os jovens de hoje estão cada vez mais se dispersando em redes sociais, por isso é importante avaliar no trabalho o desempenho de suas funções e não pelas horas trabalhadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com