TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que é ser melho

Por:   •  28/9/2016  •  Relatório de pesquisa  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

        O que é ser melhor?

        Ser melhor pode significar 3 coisas:

  1. Sempre damos o melhor de nós e nos esforçamos ao mesmo tempo em quantas direções forem precisas. Segundo o autor, um dos itens importantes para se dobrar os lucros, é criar uma cultura onde ser melhor, é sempre estar pensando, esforçando e procurando melhorar, e nunca estar satisfeito enquanto ainda existir algo a se fazer.
  2. A empresa será uma meritocracia. Os funcionários serão recompensados de acordo com seu desempenho e não pela sua simpatia ou qualquer outra coisa.
  3. Se estabelecer para lucrar. O lucro é o jeito mais preciso e completo para determinar se a empresa é realmente a melhor. Ele mede a satisfação dos clientes com os produtos, serviços e eficiência com que a empresa é capaz de organizar e operar para gerar essa satisfação. O lucro proporciona o dinheiro para os acionistas, pagamento dos gerentes e funcionários e para os investimentos que fazem com que a empresa cresça. Quando os lucros caem, todos sofrem.

        Nunca pedir desculpas por pensar em lucros

        Dizem que os funcionários não reagem a favor do lucro como motivação básica, porém, as pessoas desejam medidas claras de desempenho e resultados, tanto para empresa como para si mesmas.

         A pessoa tem que transmitir que usará sua criatividade para melhorar e realizar por todos os meios, receber uma recompensa proporcional ao desempenho, tornar tudo possível potencializando o lucro da empresa.

        Custos estratégicos e não estratégicos

        Os custos são divididos em duas categorias:

  1. Custos estratégicos são definidos como tudo que diretamente gera negócios e faz aumentar os lucros, como custos de vendedores; publicidade, se estiver produzindo resultados, e pesquisa e desenvolvimento.
  2. Custos não estratégicos são todos os custos necessários ao funcionamento da empresa, mas que não geram negócios de forma direta e clara. Os custos administrativos pertencem a essa categoria, como gerentes, material de escritório, consultores, advogados, computadores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (63.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com