TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OQUE FOI GATT

Por:   •  4/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  522 Palavras (3 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 3

Passo Fundo Abril de 2015.

PROJETO: I CONCURSO DE ATPSs ANHANGUERA UNIDADE PASSO FUNDO/RS.

OBJETIVOS.

O projeto III Concurso de ATPSs Anhanguera Unidade Passo Fundo/RS, tem como principal objetivo estimular os alunos quanto à importância das Atividades Práticas Supervisionadas desenvolvidas pela instituição. Dentre outros fatores que poderão agir positivamente com o desenvolvimento deste projeto, pode-se citar:

  • obtenção de maior empenho nas atividades;
  • aumento do grau qualitativo dos trabalhos realizados;
  • estímulo à criatividade;
  • competitividade sadia entre alunos;
  • maior facilidade no entendimento da importância das ATPSs ante o crescimento profissional e pessoal do aluno.

METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO.

Os coordenadores de cada curso desempenharão importantíssimo papel para a coleta de dados sobre as melhores ATPSs de cada curso. De acordo com o número de ATPSs deste semestre, sugiro de que possa ser escolhido um trabalho por disciplina que tenha a ATPS integrada à ementa. Após a escolha de cada professor será nomeado um(a) professor voluntário receber os trabalhos selecionados, o(a) qual fará uma segunda avaliação  para obter apenas um trabalho selecionado por semestre, que posteriormente participará da etapa final de avaliação.

CRONOGRAMA DA ATIVIDADE:

Passo 01:

Os professores que tem integrado à suas disciplinas, ATPSs, deverão escolher a melhor (que irá ser avaliada conforme formulário anexo ao final deste projeto). Para cada semestre será nomeado um professor que fará a avaliação final das ATPSs do semestre previamente selecionadas, selecionado apenas a melhor no seu ponto de vista.

Passo 02:

Todos os grupos previamente selecionados, ou seja, um grupo por semestre, deverá participar do evento que irá definir quais serão as melhores ATPSs dentre todos os cursos da unidade.

Passo 03:

O evento será realizado em data previamente definida pelos coordenadores juntamente com o professor responsável pelo projeto. O evento seguirá o formato de exposição científica, no hall de entrada da instituição.

Passo 04:

Os alunos deverão seguir metodologia padrão básica para apresentação de seus trabalhos que serão avaliados por uma equipe multidisciplinar formada por professores da unidade. Para isso um manual será repassado para cada grupo finalista.

O EVENTO.

O evento poderá ser aberto ao público, principalmente à escolas  públicas ou privadas de primeiro e segundo graus, comunidade em geral, convidados, além dos alunos e professores da unidade.

        Poderemos nos antecipar organizando os grupos de avaliadores de cada curso e semestre, por intermédio de indicação e contato dos coordenadores com seus professores. Este projeto poderá estar presente no calendário da ALPHA PRESS contemplando todos os cursos da unidade  de maneira muito positiva.

PREMIAÇÕES.

A definir, sabendo de que teremos no mínimo primeiro, segundo e terceiro lugares.

CONCLUSÕES FINAIS.

        O projeto em questão vem à contemplar muito a lacuna de obter o empenho necessário dos alunos, de conscientizar da importância destes trabalhos para seu crescimento pessoal e profissional, e demonstrar na prática um dos principais valores da instituição: o de formar profissionais aptos ao mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (79.1 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com