TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo, Missão, Desafio e Visão de uma Empresa

Por:   •  12/9/2017  •  Projeto de pesquisa  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

A empresa São Caitano Sondagens, foi criada originalmente no ano de 1912 para solucionar problemas que surgiam com frequência nas edificações construídas na cidade de São Caitano como afundamento de solo, grandes rachaduras e outros problemas decorrentes da formação desconhecidas dos solos na cidade. Tal empresa foi montada por quatro profissionais experientes no ramo de edificação na década dos anos 20. Hoje, ampliada e conceituada nacionalmente é gerenciada por quatro descendentes dos antigos fundadores:

Marcos Paulo: Doutor em engenharia pela Harvard University, poliglota em Alemão, mandarim, russo e inglês.

Marcos Suel:  Mestre em geologia pela universidade de Princeton, EUA, poliglota em Espanhol, Italiano, Inglês Britânnico e Hárabe.

Ranniere: Doutor em Climatologia pela universidade Stanford, EUA, poliglota em Hindu, Russo, Inglês e Casteliano.

Adriano: Mestre em Geodésia pela universidade Cambridge (Reino Unido), Nobel da paz em 2015, e poliglota em Inglês, Hindu, Espanhol e Francês.  

 

Objetivo: Realizar levantamento do solo para construção de uma edificação, avaliando qual tipo específico de sondagem é mais apropriada, utilizando a coleta em ensaios laboratoriais para adequar o planejamento das fundações a realidade do terreno.  

Missão: Proporcionar aos seus clientes um trabalho de ponta com profissionais especializados nas áreas de sondagens, coleta e laboratorial, sempre com a eficácia desejada.

Desafio: Realizar com precisão a sondagem contratada, considerando as variantes naturais, as intemperes, deslocamentos e envio de pessoas, equipamentos e materiais elaborando planos de logística, para contornar supostos problemas a fim de não interromper as atividades e seguir o cronograma.

 Visão: Para uma melhoria contínua dos serviços prestados, investimos em constantes treinamentos de nossas equipes, e em equipamentos de alta qualidade, zelando permanentemente pela sua correta manutenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (70.9 Kb)   docx (22.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com