TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de negócio da sorveteria Doce Neve

Por:   •  15/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  355 Visualizações

Página 1 de 3

Após receber uma herança de R$: 250.000,00 o Sr Socorro Silva decidiu investir seu dinheiro em uma sorveteria, pois já tinha vasta experiência no assunto. O mesmo iniciou sua carreira profissional como menor aprendiz, passando pela área de produção até chegar á gestão de uma sorveteria conceituada em sua cidade. No período em que ficou desempregado, buscou novidades para tornar o seu produto diferenciado e mais competitivo.

Ao analisar o mercado de sorveterias em Caxias do Sul concluímos que mesmo sendo um negócio de forte concorrência, a maioria funciona somente no verão. O objetivo da sorveteria Doce Neve, será trabalhar nas quatro estações do ano atendendo todos os tipos de público.

Tendo em vista que a sorveteria ficará aberta nas quatro estações, onde o retorno lucrativo será maior e mais rápido em curto prazo.

De forma que teremos mais facilidade em vender nossos produtos, pois a empresa irá atuar em todas as estações anuais, trazendo novidades e diversificando o que de melhor será oferecido.

A sorveteria Doce Neve se localizará no bairro Desvio Rizzo, um dos bairros mais populosos de Caxias do Sul, na avenida, um local onde há um grande fluxo de veículos, ônibus, estudantes, e movimentação de pessoas que costumam comprar nos demais comércios do local.

Tendo como missão, oferecer variedades e produtos de qualidade, mostrando excelência no atendimento, e com um amplo espaço e ambiente que proporcione satisfação e bem estar para nossos clientes.

Com visão que a satisfação do consumidor seja prioridade, tratando todos com respeito e oferecendo o que á de melhor para servir e atende-los.

Realizando nossa missão, trazendo valores com trabalho em equipe, ética e respeito com todos colaboradores, parceiros, clientes, consumidores, fortalecendo nossa relação entre fornecedor e clientes.

Serão oferecidos produtos de qualidade e várias opções como:

- Buffet de sorvetes;

- Sorvetes artesanais;

- Taças e cascões preparados para datas especiais;

- Sorvetes sem gordura, á base de frutas e sucos;

- Sorvetes sem lactose;

- Sorvetes light, e sem açúcar (diets);

- Paletas mexicanas;

- Sorvete Expresso;

- Picolés;

- Banana Split;

- Sorvete Quente;

- Torta de sorvete;

- Chocolate quente;

- Café expresso;

- Milk shakes;

Onde será oferecido também, serviço de tele entrega opção de salgados, como sanduíches, pastéis e bebidas variadas, como refrigerantes e sucos naturais, para diversificar e melhor atender aos consumidores, além de promoções semanais e preços competitivos.

Analisando o mercado, o Brasil é o décimo país com maior numero de consumo de sorvetes, porém o difícil mesmo é apresentar um produto que todos já conhecem e aprovam, de uma maneira diferente, atualmente poucos têm coragem de inovar em seus negócios, no entanto estamos nos preparando para colocar no mercado esse mesmo produto, com diferenciais, mostrando que uma gestão pela busca de novidades, pode alcançar sim, um nível de faturamento maior que as sorveterias locais, que trabalham no fluxo rotineiro e sem ser diferenciadas nas demais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (42.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com