TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Poksso Administrativo

Relatório de pesquisa: Poksso Administrativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Este artigo que iremos apresentar irá descrever de forma clara os fundamento do Processo Administrativo e como planejar e organizar para que sejam icorporados com eficiência em uma empresa. Vamos descrever os fundamentos básicos para que uma empresa consiga se manter no mercado e possa garantir o seu sucesso.

Pocessos Administrativos

É um planejamento que antecipa o que um grupo deve fazer e as metas que devem atingir.

Existe três tipos de planejamento que são Planejamento Estratégico, Tático e o Planejamento Operacional.

Planejamento Estratégico é quem determina a tomada de decisões.

Planejamento Tático é quem determina antecipadamente o que deve ser feito dentro da empresa e visa as condições para que a mesma seja dirigida.

Planejamento Operacional se caracteriza pelos detalhes, tarefas e operações e focaliza apenas o curto prazo para que o processo aconteça.

Os planos operacionais estão classificados em palnos relacionados com métodos, dinheiro, tempo e com comportamento.

Para que uma empresa possa ingressar no mercado e continuar sua jornada é preciso que siga alguns prcedimentos para que assim possa evitar ocnfusões e esses procedimentos são transformados em rotinas. Ao longo desses processos precisam estabelecer seus orçamentos por determinado período de tempo. Com isso é preciso que se organize para estabelecer os seus recurços para que assim atinja seus objetivos.

Existe alguns níveis básicos de uma estrutura organizacional que são o Linear, Funcional e a estrutura organizacional Linha Staff. Para que possa assegurar os resultados buscados é preciso ter o controle e o comando da situação.

Conclusão

Os fundamentos Administrativos são indispensáveis para a atuação dos futuros gestores no mecado de trabalho, pois cada processo aqui descrito é de exrema importância para o melhor desempenho dos que formam a empresa.

Todos os planejamentos mostrados anteriormente é quem determina as melhorias internas e externas na empresa.

De um modo geral para que uma empresa tenha sucesso é preciso ter uma equipe com um bom planejamento e que seja organizada e com uma boa exrtutura para que sempre estejam dispostos a aprender.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com