TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO SOBRE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO BOA VISTA-RR

Por:   •  13/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  886 Palavras (4 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 4

Analise dos compostos de marketing cupcakes

503 palavras 3 páginas

Exibir maisFACULDADE ATUAL DA AMAZÔNIA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

MARIA DA PAIXÃO SILVA LEITÃO

RELATÓRIO SOBRE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

BOA VISTA-RR

2009.1

Nas organizações atuais estão incluídas em um mercado instável, concorrente e globalizante. Portanto, elas necessitam de informações essenciais e personalizadas aos seus negócios. De acordo com Rezende, 2002, “A tecnologia da informação através de um conjunto de recursos pode contribuir para solucionar essa necessidade”. Impacto causado pela Tecnologia da Informação, ferramental poderoso e imprescindível na obtenção de conhecimento e educação, possibilitando com que as pessoas estejam a um clique das melhores bibliotecas, museus e universidades do mundo, porém esse incrível estágio de desenvolvimento tecnológico infelizmente também acaba gerando um enorme abismo entre quem possuí condições em termos de conhecimentos informacionais e materiais para usufruto desses benefícios e os chamados “analfabetos” ou “info-excluído”, legião de excluídos que não acompanham e nem participam da atual revolução digital, e mais, se por um lado esta tecnologia propicia um gigantesco potencial nunca antes vislumbrado de intercomunicação global, por outro, o ser humano está se tornando cada vez mais vítima desse avanço tecnológico, através de uma nova modalidade de stresse, o “tecnomásticas”, provocado pela dependência cada vez maior das facilidades propiciadas pelo desenvolvimento tecnológico.

As organizações de pequeno porte possuem dificuldades em alinhar a tecnologia da informação as suas prioridades, necessidades e aos objetivos de seus negócios, pois não há uma metodologia específica consolidada ao gerenciamento de projetos estratégicos em TI que satisfaça essas organizações.

Elas encontram dificuldades em prazos, custos, qualidade e resultado, pois estariam utilizando a tecnologia da informação de forma inadequada para alcançarem seus objetivos táticos e principalmente

RELACIONADOS

Plano de Marketing

1017 palavras | 5 páginas

Plano de Marketing Analise Interna Característica da organização Nossa empresa é pequena e dividida por cinco sócios. O produto que vamos comercializar é o Cupcake um doce que ainda é novo no mercado e sua procura tem sido muito grande, pois o mesmo apresenta chances de personalização de acordo com o gosto do cliente. Analise Externa Clientes e usuários: Nossos clientes são mulheres e famílias com crianças da classe A2 a B2 e C Informações de mercado: Nosso mercado possui 5 concorrentes….

EXIBIR MAIS

cupcake mercado

1708 palavras | 7 páginas

Cupcake me Rua Euclides Pacheco, 400 São Paulo – SP (11) 4446-4789 www.cupcakeme.com.br facaseupedido@cupcakeme.com.br Rua Euclides Pacheco 1000 Tatuapé - São Paulo - SP Nome completo 2 – endereço Este plano de negócio foi elaborado em maio de 2014 por Cópia 1 de 1 Conteúdo Sumário executivo A Cupcake Me é uma loja especializada na fabricação e comercialização de cupcakes doces, salgados, veganos e cupcakes sem glútem e sem açúcar. Nosso espaço é aconchegante….

EXIBIR MAIS

Plano de marketing

1845 palavras | 8 páginas

Plano de Marketing Empresa: Doceria Delalê. Belém 2014 Universidade do Estado do Pará Centro de Ciências Naturais e Tecnologia Curso de Graduação em Engenharia de Produção Alyne Monteiro Sarmanho. Antonio Paulo Rodrigues Jr. Carlos Henrique de Lima Silva Jr. Helder Silva Brazão. Leonardo Souza Duarte. Leticia Belarmino. Victoria Catharina Chermont. Plano de Marketing Empresa: Doceria….

EXIBIR MAIS

Tecnico em comércio

3739 palavras | 15 páginas

NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL Bruna Alves Gabriela Godoy Júlia Azzen Projeto de conclusão do modulo Módulo lll – Marketing e Vendas Jau - São Paulo 2013 BRUNA ALVES GABRIELA GODOY JÚLIA AZZEN Projeto de conclusão do modulo Modulo lll – marketing e vendas Apresentamos, de acordo com os resultados de nossos estudos, incluindo o planejamento de marketing e a pesquisa de mercado, que é viável o lançamento de um negocio comercial no ramo de alimentício, mais especifico no ramo….

EXIBIR MAIS

tcc invesimento

37683 palavras | 151 páginas

JOWORSKI VANESSA CRISTINA CORRÊA CUPCAKES, MUFFINS E CO. CURITIBA 2011 2 EURIDES CORRÊA DOS SANTOS JÚNIOR LUANA FERREIRA LOURENÇO RAFAELA APARECIDA JOWORSKI VANESSA CRISTINA CORRÊA CUPCAKES, MUFFINS E CO. Trabalho apresentado como requisito parcial para a conclusão de curso e aprovação na disciplina de TCC/Monografia IV do Curso de Administração da Faculdade Dom Bosco. Orientadores:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)   pdf (53.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com