TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursividade

Por:   •  26/6/2015  •  Bibliografia  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Requisitos Funcionais

Os requisitos funcionais expressam o comportamento de um software. As informações de entrada, o processamento e a saída emitida por uma funcionalidade são informações necessárias para especificar o requisito do referido grupo.

A seguir são apresentadas todas as funcionalidades mapeadas da solução proposta.

Aplicativo Mobile

  1. Login

O Login é divido em duas partes, caso seja um professor terá algumas funções diferentes do login feito como aluno como a criação de um plano de aula, fazer chamadas, listar alunos.

Ambos vão poder trocar o tipo de login a qualquer momento.

  1. Meus Planos de Aula

O professor poderá criar diversos planos de aula, o mesmo terá informações como o nome da matéria, os dias e a hora que possui aula referente à matéria, para cada aula poderá fazer a chamada, caso haja mais de uma aula poderá dar falta ou presença de todas de uma única vez, os planos de aula terão um espaço para comentar sobre a aula.

  1. Meus Alunos

O professor poderá visualizar todos os alunos que o mesmo ministra aula, podendo fazer um comentário sobre determinado aluno, visualizar informações desse aluno.

  1. Minhas Turmas

O professor terá uma visão geral de suas turmas, saber quais alunos estão em qual turma, visualizar as informações de terminada turma como nome, disciplina, cidade e a data de criação. Os alunos serão listados logo abaixo das informações.

  1. Atividades

O professor poderá criar atividade e todos os alunos receberão tais atividades, ao entrar em atividade será exibido um formulário com os seguintes campos, nome da atividade, nota da atividade, data de criação, data de entrega, descritivo da atividade, fontes, objetivo e observação.

  1. Relatórios

Está tela vai possuir uma visão geral das turmas que o professor ministra aula, com dados como, total de alunos, total de aulas, total de presenças e de faltas, logo a baixo terá a lista de todos os alunos que fazem parte de determinada turma, para cada aluno terá a opção de visualizar um relatório individual e criar um comentário do aluno.

  1. Modo Aluno

O modo aluno terá informações reduzidas, apenas informações sobre a turma que ele faz parte, atividade que o professor passou com a data e informações do mesmo, o aluno terá o apoio do site yeeba.me (Site do aplicativo) para fazer suas buscas por apostilas, fórum personalizado divido por curso, criação de grupos de estudo, envio de mensagem entre os alunos, upload de arquivos, entre outras opções que serão criadas ao decorrer do tempo, sempre com o objetivo de levar a melhor maneira de estudar.

  1. Requisitos Não funcionais

  1.  Instalação dos Aplicativos

O download do aplicativo será feito pela Google Play, será totalmente gratuito e simples de instalar e utilizar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com