TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Muito Além do Peso

Por:   •  9/5/2017  •  Monografia  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno: José Nathan

Professor: Joallyson

Relatório Muito Além do Peso

Várias crianças a cerca de 4 há 12 anos sofrem de obesidade e sobre peso o documentário vai até crianças do Brasil para saber sua alimentação e seus hábitos muitas achavam que tudo estava bem mais sua alimentação era só massas, gorduras, açucares. Desde pequenas seus pais os acostumavam a se alimentar disso não sabiam que faria mal.

O documentário mostra que as crianças não reconheciam alguns tipos de legumes mais já identificavam bem os salgadinhos e biscoitos muitas delas comiam entre 2 há 3 pacotes por dia e quando os seus pais não davam o que eles queriam começavam a chorar se enrolar no chão mas no final seus pais davam.

A equipe do documentário pergunta sobre a merenda escolar muitas crianças comiam salgados e refrigerantes todos os dias se alimentavam de massa, o documentário pergunta as crianças e aos adultos quantos saquinhos de açúcar achavam que tinha uma lata de Coca-Cola muitos diziam três, dois, um mais eram sete saquinhos um absurdo pois em 1 semana era consumido 259g de açúcar e em 1 mês 1kg 110g de açúcar um tubo de biscoito recheado era 30g de Gordura e 50g de açúcar.

O comercio que estava matando as crianças era o Mc Donalds o que eles vendiam não era lanches era drogas seus fast foods que deixava crianças sem saúde muitas com colesterol alto, diabetes suas propagandas as crianças se encantavam com os brinquedos que viam com seus lanches.

Mais de 35 milhões de crianças morrem por ano no mundo todo por serem obesas e não saudáveis seu tempo na televisão era maior que brincando, estudando elas não se movimentavam eram paradas prejudicava na sua saúde. O documentário é relevante pois apresenta como as crianças estão preferem comer ao brincar a saúde de todas está mal e precisam se cuidar pois muitas poderiam sofrer e morrer com muitas doenças que iriam ter.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (68.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com