TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela para simulador coliseum fabrica de colchoes

Por:   •  15/4/2020  •  Relatório de pesquisa  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

Pablo Henrique Guimarães Dias

7º Período de Administração

  1. A) Pizzaria

Entrada: Ingredientes, Mão de Obra Pizzaiolo, Clientes, estrutura físicas, forno

Saída: Pizzas de diferentes sabores, outros serviços, entregas, atendimento final, cliente satisfeito/insatisfeito.

B) Supermercado

Entrada: Estrutura, organograma, horário de funcionamento, prateleiras, energia, água, mão de obra, entregadores, freezers, açougue.

Saída: Produtos na prateleira, entregas realizadas, feedback dos clientes, atendimento no caixa para passagem dos produtos

C) Banco:

Entrada: Estrutura físicas, organograma para atendimento de CNPJ e CPF, tipos de serviços que serão prestados, horário de funcionamento, razão social, taxas que irão praticar no mercado, quais produtos serão oferecidos, aprovação do Banco Central do Brasil.

Saída: Venda de um produto ou serviço, feedback dos clientes, ações corretivas, conceito frente aos seus clientes, força no mercado.

  1. A função produção deve ser considerada um sistema aberto, devido a todos os fatores externos serem responsáveis por todo o processo que acontece nesse setor. As pessoas que estão inseridas dentro da organização, são diretamente afetadas pela econômica e também o quão industrializado é o seu país, sendo esse ambiente externo totalmente responsável pela forma que vai ser guiado o sistema de produção em todo o processo. Os produtos e serviços são criados para atender certo público alvo, que automaticamente vão ter suas necessidades baseadas no que o seu dia-a-dia e no que necessitar na maioria das vezes, sendo esse outro exemplo de como o ambiente como um todo pode moldar esse processo produtivo.
  1. Se cada carro é necessário 30 minutos e ele trabalha no sábado 4 horas, ele consegue no sábado atender até 8 clientes. Caso Luizinho ampliasse sua mão de obra, ou tivesse algum outro tipo de máquina pra agilizar e facilitar o serviço, poderia reduzir esse tempo.
  1. D
  1. A
  1. A
  1. A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (26.2 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com