TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Simulador Coliseum Escola de Idiomas

Por:   •  13/12/2015  •  Trabalho acadêmico  •  668 Palavras (3 Páginas)  •  2.578 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Escola de idiomas simulador Coliseum[pic 2]

Relatório

JI-PARANA - RO

2015


Escola de idiomas simulador Coliseum[1][pic 3]

Nome Felipe

Bruno

Ewerson

 Rafael Ribeiro

 Vyviane Alves da [2]

Introdução

O presente trabalho relata  as decisões tomadas no simulador Escola de idiomas Coliseum, objetivo do simulador é apresentar as acadêmicos do curso de administração é a real situação ao dirigir uma empresa, como surgimento de demanda, demissões de funcionários, falta de material. Podendo escolher o publico alvo na classe social A,B,C,D e E.

        Nos dando uma noção da complexidade ao gerir uma empresa, podendo identificar inúmeras dificuldades, e com a má administração uma empresa pode sofrer, e quanto é importante a empresa estar em harmonia com todas as partes da mesma, como locar uma casa de uma classe social para atender outra, causando conflitos social.

Relatório de Rodadas

         1º Rodada

Iniciamos com a escolha da classe que iriamos trabalha, o foco seria a classe D, Escolhemos um prédio com 10 salas com 30m, com baixa segurança e baixa qualidade, mas com uma consultoria que nos informou que tanto o bairro quanto o prédio que escolhemos era predominante a classe E, decidimos migrar para a classe E, tivemos que fazer algumas mudanças, como rever o valor da mensalidade e o material de didático, investimos em publicidade que não fosse um valor tão alto ou baixo mas que atingissem uma boa quantidade de habitantes, contratamos 7 professores, escolhemos professores fluentemente, pois eram de menor custo e atendiam as necessidades de nossa classe, contratamos apenas um zelador, uma faxineira e um administrador, devido a baixa demanda, fechamos todos os salários um pouco acima do mínimo, para não ocasionar desistência de funcionários.

        Com o fechamento da primeira rodada vimos alguns erros que deixamos passa, como, não mudamos a quantidade de alunos por salas, pois tínhamos o foco na classe D, e era um numero menor de alunos por sala, que o ocasiono a desistência de 28 alunos, 5 alunos desistiram por considerarem o professor fraco,  3 de nossos professores foram demitidos por que não tinham classes, 180 unidades de material didático vieram com defeito e precisaram ser substituídos.

No final ficamos em 5º no ranking contábeis e 4º no ranking qualificativo.

2º Rodada:

Nesta rodada não gerou demanda devido à localização do prédio, pois o mesmo que foi escolhido não ficou gravado no sistema, e o prédio que estava gravado não atendia os requisitos para a classe a qual tínhamos a visão para darmos sequência no negocio, e então tivemos dificuldades nessa rodada e não conseguimos mudar de prédio.

Obs. Foi solicitado do professor orientador, e o mesmo disse que não tinha conhecimento sobre o jogo, e então ficamos sem suporte técnico, e consequentemente não obtivemos resultados positivos na rodada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (130.2 Kb)   docx (46.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com