TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Constituição de Empresa

Por:   •  7/7/2016  •  Trabalho acadêmico  •  376 Palavras (2 Páginas)  •  743 Visualizações

Página 1 de 2

Neste trabalho vamos retratar sobre a fundação de uma empresa.

Para constituir uma empresa é necessário todo um planejamento estratégico e jurídico para que possa ocorrer tudo de acordo com os padrões exigidos pela lei.

É necessário antes de abrir a empresa pesquisar o mercado, ter bastante conhecimento do produto ou serviço que irá dispor na sua empresa.

Terá que possuir colaboradores que darão o retorno esperado para que seu produto ou serviço seja bem utilizado e procurado. Ter um bom marketing que hoje em dia é essencial para empresa ser divulgada, ter boas ofertas, ser diferente no mercado.

Ter uma idéia inovadora dará bons frutos a empresa, pois quanto menos tiver concorrência, mais a sua empresa vai ser procurada por ser única.

Também será necessário ter um bom planejamento financeiro, se for um produto ter boas parceria com fornecedores. Procurar empresas que estarão disponiveis sempre que precisar de um produto urgente.

Se for serviço que os profissionais que executam aquele serviço seja bem e treinado e capacitado pois cada serviço que eles fazem é a imagem da empresa que está levando, então quanto melhor for o serviço executado pelo profissional melhor visto será a empresa.

Tem uma séries de itens que terá que ser verificado administivamente, como a questão dos adminicional, demissionais e periádicos dos trabalhadores, fora as questões legais desses colaboradores.

Um ponto comercial é algo muito necessário para a empresa, e definitivamente quando se é um ponto bem localizado, facilita e muito na vida da empresa. Tem empresa que por não serem bem localizadas, não são muito vista e utilizadas pelos clientes, sempre procurar por uma empresa em um ponto mais central da cidade que visa procurar o conforto e a proximidade do mercado que procura por aquele produto ou serviço.

Outra coisa que implica bastante na procura do produto ou serviço é o custo beneficio, então quanto mais diferencial for o preço mais será procurado (ex: quando uma loja tem uma camisa de marca x e essa camisa custa 15 reais nessa loja e na loja duas quadras depois custa 10 reais, qual que irá ser mais procurada? claro que é a que tiver valor menor). Então para vocês novos administradores tem que pensar muito bem antes de constituir a empresa, para a empresa ter uma vida longa e sadia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (49.6 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com