TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adiantamento

Por:   •  28/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

ADITAMENTO DE CONTRATO PARTICULAR DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA

RESOLVERAM, de comum acordo ADITAR o CONRTATO PARTICULAR DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA, feito entre as partes em data de .... de .... do ano de 2015, com referência ao lote nº ..... do loteamento denominado Jardim Mitsutani, desta cidade de São Paulo, mediante cláusulas e condições abaixo:

  1. Para sanar o atraso de ..... parcelas do referido contrato acima referido, o primeiro dos acima qualificados, aceita a proposta do segundo dos acima qualificados, ora devedor, para incorporar o seu débito de R$ ....,...( por extenso) referente as parcelas em atraso para o final do contrato, começando a pagar tais parcelas, devidamente corrigidas, logo após o pagamento da última prestação, independente de notificação ou interpelação.
  2. Em complemento a cláusula 12 do Contrato Particular de Compromisso de Compra e Venda, a falta de pagamento de qualquer parcela ou de qualquer outro débito, rescinde o presente contrato, dando ensejo a título extrajudicial, nos termos do artigo 621 do Código de Processo Civil, com execução para entrega de coisa certa, com direito a reintegração da posse dentro do prazo de 15 (quinze) dias.
  3. O segundo dos acima qualificado poderá, a qualquer tempo, quitar o seu débito em atraso e as demais parcelas, com os benefícios da cláusula 15 do Contrato Particular de Compromisso de compra de Venda.
  4. Ratificam  as demais cláusulas  do Contrato Particular de Compromisso de Compra e Venda, que continuarão de pleno vigor.
  5.  O presente contrato integra  o referido Contrato Particular de Compromisso de Compra e Venda, com as demais cláusulas em vigência .

E, por estarem de pleno acordo, assinam este aditamento em duas vias de igual teor, juntamente com duas testemunhas.

São Paulo, ...... de ...... de 2015.

______________________________

  Nome

__________________________

Nome

___________________________

Testemunhas, nome e endereço

___________________________

Testemunhas, nome e endereço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (32.9 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com