TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Estruturas do Conter

Por:   •  6/9/2022  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.447 Palavras (6 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 6

As Orfãs

Elas não são quem todos pensaram...

Duas garotas de 6 anos perderam seus pais em um acidente de carro e desde então elas vivem no orfanato da cidade de Roville.

No orfanato sua relação com as outras crianças era bem difícil, por serem tímidas demais começaram a sofrer bullying por causa do acidente que acabou matando o seus pais, elas começaram a ficar dias sem comer e sem brincar, elas criaram um mundo só delas, um mundo isoladas de todos e todas. A outras cuidadoras do orfanato começaram a ficar preocupadas com as meninas e resolveram chamar uma psicóloga, que não adiantou muita coisa, pois a psicóloga não sabia o que fazer a respeito do caso das duas, mas elas já tinham voltado a comer e brincar, mais só as duas e mais ninguém.

Se passaram 2 meses e as provocações só pioravam, elas sempre estavam chorando no quarto e ficando novamente isoladas de todos, mais uma das cuidadoras era muito atenciosa com elas e tinham total confiança na mesma, seu nome era Cally.

As meninas que chamavam Winnie e Ruth, sempre estavam desabafando com Cally, mesmo tendo só 6 anos elas já sabiam mais do que muitas crianças por aí...

Elas brincavam no quarto das meninas, e um anuncio é falado no microfone “Winnie e Ruth venham a sala da diretoria!” elas foram na maior empolgação, pois nunca a chamavam na diretoria além das vezes que alguém fazia alguma maldade com as duas. Elas chegaram na diretoria e a diretora Ursula Miller apresentou um casal que queria adota-las eles se chamavam Henry Copper e Sara Copper eles eram extremamente ricos e não podiam ter filhos, então tiverem a escolha de adotar uma ou mais crianças.

As meninas adoraram o casal e mesmo aconteceu com eles, então as papeladas para a adoção foi aceita e as crianças finalmente iriam ter uma família perfeita. Elas arrumaram suas mochilas e esperaram o grande dia da mudança chegar, e ele finalmente chegou fazendo das mesma ficarem muito ansiosas e empolgadas, os pais adotivos das meninas chegaram e elas se despediam de todos com lágrimas nos olhos, mesmo elas não serem muito amigas das crianças de lá, elas as consideravam as mesma da família e principalmente Cally que era tão atenciosa com as duas...

Elas se despediram e partiram para a nova vida que teriam, estavam quase chegando a casa dos Coppers e eles nem e quer tinham trocado uma palavra, eles chegaram a casa e ela era enorme mais ela também era bem rustica e dava alguns arrepios.

Eles abriram a porta da casa e a sala era muito, mais muito grande e bonita, as meninas ficaram impressionadas e derem pulos de felicidade, e os pais adotivos começaram a apresentar a casa eles pareciam ser muitos calmos e doceis, eles terminaram o tour pela parte de baixo da casa e começaram a subir as escadas, até mesmo as escadas eram belas, terminaram de subir as escadas e ali ficavam os corredores dos quartos, e no final dele havia um quarto com um papel de parede bem colorido, e elas saíram correndo para velo, os pais foram andando até ele um pouco atrás. Elas entraram nele e viram um imenso quarto com duas camas beliche e uma escrivaninha embaixo de cada uma, tinha também dois baús recheados de brinquedos, um pouco mais longe de suas camas havia duas portas, uma que dava para o banheiro e outra para o closet, as pequenas entraram no closet e lá havia uma penteadeira para cada uma e também varias roupas elegantes que elas nunca imaginariam ter, e várias outras coisas que as fizeram ficar muito feliz. Além disso na casa também havia empregados, que ajudavam as meninas, os primeiros dias elas recebiam seu café na cama e também tinham dias de lazer com os pais, os almoços e jantares eram enormes e dava para mais de 10 pessoas.

Elas amaram a vida nova que estavam tendo, mais como nada nessa vida é fácil, elas começaram a ir a escola e logicamente, todos da escola já sabiam que elas eram adotadas de uma das famílias mais ricas da cidade e por isso as crianças começaram a virar amigas delas rapidamente, os únicos que realmente não se interessavam pelo dinheiro que a família delas tinha era Emma, Ashley, Dylan e Thomas eles eram também melhores amigos delas, depois da aulas elas levavam os melhores amigos para a casa delas, para brincarem, assistirem, e até mesmo brincar no parquinho que na casa tinha. Os seus amigos as adoravam por elas serem doces, simpáticas, e super amigáveis com todos eles. Depois que seus amigos iam embora elas tomavam um banho brincavam um pouco e depois esperavam o almoço ficar pronto assistindo um pouco de tv na casinha na arvore que elas tinham, e ressaltando os pais dela tinham adaptado várias coisas na casa para a chegada delas como casinha de bonecas em tamanho real, casinha na arvore como tinha falado, e minis carros para as duas, sim os pais delas tinham uma fortuna no banco, voltando, depois que as chamavam para o almoço elas almoçavam e conversavam como o dia tinha sido, mesmo o dia não tendo acabado. Os pais delas trabalhavam pela manhã e pela tarde mas sempre estavam no café, almoço, lanche e jantar raramente os pais faltavam nas refeições eles adoravam ter esses momentos com as filhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)   pdf (50.2 Kb)   docx (9.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com