TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AGUA DOCE CACHAÇARIA

Trabalho Universitário: AGUA DOCE CACHAÇARIA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  1.053 Palavras (5 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 5

AGUA DOCE CACHAÇARIA –

101 UNIDADES ESPALHADAS POR TODO BRASIL, DENTRE ELAS SEGUE ALGUMAS ABAIXO:

REGIÃO SUL:

SUDESTE:

NORTE:

NORDESTE:

CENTRO OESTE:

ALGUMAS UNIDADES CONTAM COM O SERVIÇO DE ENTREGA, OS PEDIDOS SÃO FEITOS POR TELEFONE, AS EMBALAGENS SÃO PERSONALIZADAS E CHEGAM COM LACRE DE SEGURANÇA.

O SITE CONTÉM A SUGESTÃO DE CARDÁPIO, PARA AJUDAR OS CLIENTES ESCOLHEREM OS PRATOS QUE MAIS LHE AGRADAM.

ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE PODE ENTRAR EM CONTATO COM A ÁGUA DOCE, POR TELEFONE OU INTERNET PARA ENVIAR SUGESTOES, CRITICAS, OPNIOES, ESCLARECER DUVIDAS, SE CADASTRAR E ATÉ ENVIAR CURRICULOS.

O SITE TAMBEM CONTA COM UM ESPAÇO QUE É DISPONIBILIZADO PARA OS CLIENTES DIVERSAS RECEITAS. E ELES TAMBEM PODEM ENVIAR AS SUAS.

CLUBE DO WISK:

O Clube do Whisky foi criado para oferecer aos clientes da Água Doce Cachaçaria conforto e comodidade ao adquirir sua garrafa de whisky. O cliente escolhe a garrafa que preferir e usufrui de um atendimento preferencial e personalizado.

Clube Como funciona

Vantagens pra você

DE CARTEIRINHA

Na compra de qualquer garrafa da linha Johnnie Walker, o cliente usufrui de benefícios como: carteirinha de associado enquanto a garrafa estiver guardada no clube e balde personalizado com gelo

CLUBE DA CERVEJA:

RIADO PRA VOCÊ

O Clube da Cerveja foi criado para oferecer conforto e comodidade aos apreciadores de uma boa cerveja. Na compra de 24 unidades de Serramalte ou Bohemia ou Original você usufrui de um atendimento preferencial e personalizado.

DE CARTEIRINHA

Você adquire 24 unidades de Serramalte ou Bohemia ou Original, entra para o clube, ganha um brinde exclusivo e ainda usufrui de um atendimento preferencial e personalizado.

TURMA DOCE CANTINHO:

Pensando em proporcionar conforto e entretenimento para as crianças, a Água Doce Cachaçaria criou um espaço onde tudo foi cuidadosamente planejado para garantir a segurança do seu filho: o Doce Cantinho. O Doce Cantinho é dedicado principalmente às crianças de 3 a 6 anos.

Monitores devidamente treinados e qualificados, realizam brincadeiras e jogos com as crianças, para que você e seus amigos, possam ter total liberdade de curtir doces momentos na Água Doce Cachaçaria. Entendemos a importância que cuidados adequados tem na aprendizagem e no bom desenvolvimento da criança e, por isso, nosso departamento de comunicação em conjunto com especialistas, desenvolvem materiais didáticos que auxiliam no aprendizado e criatividade dos pequenos.

No Doce Cantinho as crianças recebem gibi da turma Doce Cantinho, que contém história em quadrinhos, passatempos, dica da nutricionista e figuras para colorir, para as crianças aprenderem se divertindo. Com o gibi ganham também lápis de cor.

DICA DA NUTRICIONISTA:

NO SITE VC TBM ENCONTRA DICAS DE ALIMENTAÇÃO SUDAVEL, CURIOSIDADES SOBRE ALIMENTOS, ALIMENTOS QUE CONTRIBUEM PARA A SAÚDE.

História de reconhecimento, prêmios e conquistas

O fundador, Delfino Golfeto, hoje presidente da rede, Aliou sua apreciação por cachaças com um restaurante para criar a marca Água Doce. Em 1990 concretizou seu sonho, ao inaugurar a 1ª Água Doce em Tupã/SP. Em 1993 a Água Doce, com seus processos e padrões amadurecidos, recebeu sua primeira unidade franqueada. Em ritmo acelerado de expansão desde 1995, a rede atinge 60 unidades já em 2000.

Em 2006 foi criada a Central de Distribuição Logística, para atender à demanda da rede, que se espalhava por vários estados. A rede não parava de crescer e no ano de 2008 superou a importante marca de 100 estabelecimentos franqueados.

Desde 2005 a Água Doce conquista o Selo de Excelência da ABF (SEF). Já são 8 anos consecutivos. O SEF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e visa estimular a melhoria do nível de atuação das empresas por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo.

Em 2010 a Água Doce conquistou o título na Destaque Franchising . Em 2013, concorrendo as maiores redes de franquias em atividade no Brasil, a Água Doce recebeu o título Franqueador do Ano! A escolha foi feita por uma comissão que avalia o compromisso com o aprimoramento e a disseminação do sistema de franchising.

Nos últimos anos cresceu de modo sem precedentes nas estratégias da Água Doce a força do tema sustentabilidade, que passou a ser item obrigatório no planejamento de unidades e aprimoramento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com