TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS - contabilidade

Por:   •  16/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

BHM CONTABIL

23 anos trabalhando para assegurar sua tranqüilidade e ajudando a garantir seu patrimônio.

Nossa empresa possui mais de 23 anos de existência e uma equipe de funcionários, especializados em sua área.

Em cada departamento – Contábil Fiscal e Pessoal – existe um supervisor para coordenar os trabalhos, permitindo desse modo, mais agilidade na solução de problemas que ocorrem no dia-a-dia.

Conseqüentemente, todos os trabalhos são executados com muito mais rapidez e segurança, exibindo uma confiabilidade muito maior nas informações. Com essa filosofia de trabalho, estamos preparados com as mais avançadas técnicas de prestação de serviços em nosso segmento de mercado, buscando a qualidade total.

É uma empresa de pequeno porte, que presta serviços nas áreas de Contabilidade, Escrita Fiscal, Departamento De Pessoal, Abertura e Encerramento de empresas entre outros serviços. Atuando na cidade e Estado de São Paulo, principalmente.

Sempre com o melhor intuito a BHM Contábil estuda a melhor forma no mercado de trabalho para obter os melhores resultados para seus clientes, empresas estas das áreas comercial, industrial e prestação de serviços.

Desejamos superar as expectativas de nossos clientes oferecendo, soluções contábeis e administrativas dinâmicas e inovadoras através do comprometimento de nossos colaboradores e da visão de nossos lideres.

Estamos a serviço de Empresas que pela confiança, credibilidade e competência nos permitem em parceria administrar os bens da empresa.

Visando agregar mais valor aos serviços junto, á nossos clientes inovamos com consultoria e treinamento de equipe.

Podemos diagnosticar através da nossa consultoria pontos a seres trabalhados nas lideranças, equipe, negócio e resultados de sua empresa, transformando grupo de pessoas em equipe de alto desempenho, clientes em parceiros, o que resultará em crescimento da empresa e satisfação nos projetos e negócios.

Hoje a BHM Contábil, trabalha com 9 funcionários, sendo 7 com CLT e 2 de níveis de gerencia.

Trabalhamos com várias empresas, e o nosso fornecedor principal Prossoft, que prevê soluções completas de gestão empresarial baseadas em recursos de TI, processos e tratamento da legislação fiscal, trabalhista e tributária, para empresas contábeis e seus clientes.

BHM CONTABIL LTDA

São Paulo – SP

Rua Jayme Waldemir de Medeiros 140 – Interlagos – São Paulo – SP- 04783-080 55 11 5665-8150

Bhmcontabil.com. br  

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (60.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com