TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casa soberba

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução

A aplicação da teoria tem o objetivo de obter a recuperação da empresa, evitando sua falência. Conforme o que foi estudado a Casas Soberbas, algumas falhas administrativas foram as causas do baixo rendimento no geral da empresa. Iremos apontar resumidamente qual o procedimento que devem ser feitos, para a melhoria da empresa além de uma comparação atual concluindo a recuperação da empresa.

Objetivos

O objetivo é inserir no cotidiano dos membros da empresa a inovação desta nova teoria em forma dinâmica, o que em geral levara mais conhecimento dentro da empresa. As empresas adotam essa teoria da seguinte forma:

 Analisar as ideias e o conceito das “Casas Soberba”

 Adaptar uma nova ideia de linha de conforto para a empresa

 Se destacar em meio aos concorrentes

 Trazer a renovação empresarial

 Envolver a empresa na nova era digital

 Criar uma compreensão única entre seus funcionários

 Solucionar os fatores econômicos em toda rede

Procedimentos

O reconhecimento das informações tácito é fundamental dentro da empresa. Isso deve haver em qualquer tipo de gestor da empresa desde o primeiro até o ultimo funcionário. Todos esses devem favorecer e abrir espaço para a criação de novas opiniões e de ideias que podem ser novas oportunidades pra empresa reviver, pois cada ser humano tem espécie de conhecimento dentro de si, que se compartilhados entre os demais colegas podem ser postos em pratica e trazer inovação pra empresa.

Desenvolvimento

Encontram-se alguns erros na gestão da Casas Soberbas, o qual talvez seja o motivo do rumo da falência da empresa. A falta de conhecimento de gestão dentro da organização afeta alguns pontos dentro da empresa, o qual deixa a empresa mais frágil em relação ao mercado competitivo.

A inovação da empresa através da qualificação dos empregados ou através de novas contratações como administradores ou empreendedores já formados, pode resultar em boas melhoras, mas também não deixando de se atentar no que a empresa poderá pagar por esses serviços, se não seria o caso de qualificar os empregados já dentro da empresa, para economizar dinheiro.

Também para melhorar o desenvolvimento, fazer inovações no ambiente interno da loja, para que essa inovação chame a atenção dos clientes, e que ao entrar para conhecer esses ambiente, o cliente se satisfaz com o produto e acaba adquirindo, pelo fato de gostar do ambiente, por ser bem atendido por pessoas qualificadas e pelo produto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com