TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade geral

Tese: Contabilidade geral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Tese  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 2

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - 3ª Série

Contabilidade Geral

Vânia Maria Sândalo Pág. 8 de 9

Passo 1 (Equipe)

Pesquisar na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Disponível em: <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/Del5452.htm>. Acesso em: 26 jan. 2014. E em outras fontes os temas:

“Insalubridade e Periculosidade”

. Fazer um resumo parcial das principais informações que serão utilizadas para cálculo da folha de pagamento. Seguir as normas do item padronização desta ATPS. Esse resumo parcial será utilizado na confecção do relatório parcial desta Etapa, bem como do relatório final desta

ATPS”.

Nota:

Para o cálculo da folha de pagamento serão utilizados os percentuais estipulados em lei. Deverão ser pesquisadas as definições separadamente e cumulativamente.

Passo 2 (Equipe)

Pesquisar na CLT e Constituição Federal, disponível nos links mencionados acima, os temas abaixo. Fazer um resumo das principais informações que serão utilizadas para cálculo da folha de pagamento. Quando do cumprimento do passo 4, utilizar os percentuais estabelecidos em lei.

a)

Horas extras b)

Adicional Noturno c)

Vale-Transporte d)

Salário-Família

Pesquisar na CLT e Constituição Federal, os temas abaixo. Fazer um resumo das principais informações que serão utilizadas na prática da folha de pagamento. Anexe as tabelas divulgadas pela legislação, quando for o caso.

a)

Previdência Social b)

Imposto de Renda c)

FGTS d)

Contribuição Confederativa e)

Contribuição Sindical f)

Faltas g)

Pensão Alimentícia

Passo 3 (Equipe)

Desenvolver em grupo um modelo de folha de pagamento para implantação na empresa Aliança Ltda. (agora que você conhece todos os benefícios e deduções de uma folha de pagamento) que deverá ser referente ao mês de março de 2011, relativa aos funcionários abaixo. Utilizar todas as

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com