TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Por:   •  2/11/2015  •  Projeto de pesquisa  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Ciências Contábeis

Unidade de Ensino: Anhanguera Educacional

NOME

RA

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Ciências Contábeis

Unidade de Ensino: Anhanguera Educacional

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor (Sr. Fabiano Sabha Walczak).

Anhanguera Educacional

2014

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução :

             Inovação e articulação – com essas duas palavras damos início ao projeto de consultoria para as Casas Soberba, dando-lhes as devidas diretrizes para recuperação e estruturação da empresa.

Objetivos

               Com objetivos pré-definidos disponibilizados as Casas Soberba alcançaremos o topo do ranking varejista, tendo como principal fonte alimentadora de vendas o: Capital Intelectual dos funcionários! Pois dele partirá o salto inicial, ou seja, a ponte entre a empresa de sucesso e o cliente satisfeito!

Procedimentos

Desenvolvimento

                Iniciaremos com aulas para uma atualização de mercado aos funcionários, dando-lhes experiências e exemplos práticos nas vendas, para assim criar um processo ganha-ganha com o cliente, com que a satisfação fará perdurar por um bom tempo o vinculo com nossa empresa! E, não apenas estas aulas, nós assumiremos uma postura de aprendizagem e valorização do conhecimento dos funcionários! Propondo várias iniciativas e formas de alocar ideias para o crescimento da organização, afinal, é conectando a todos que trabalharemos em prol de um objetivo comum a todos, a alavancagem da Casas soberba.

Conclusão

                   Conclusivamente, após o passo inicial tratado acima, traçaremos metas para todos os setores, estipularemos planos de vendas para cada determinado tipo de cliente, adaptaremos formas de pagamento que se adéquam ao consumidor... Dentre outras ideias que possam vir a surgir com o capital intelectual! E, principalmente trabalhando em cima do conhecimento, desenvolvendo-se atitudes fortes na execução das vendas.

Referências Bibliográficas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (123.9 Kb)   docx (165.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com